TREND ALERT || MODA - Devaneios de uma Mulher quase Casada

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

TREND ALERT || MODA

Olá peepz!

Enquanto escrevo este post sinto uma calma inigualável. Acabei agora o meu último semestre na universidade e tenho uma sensação de dever cumprido. Se tudo correr como esperado, vou ter mais tempo para finalmente regressar aqui ao meu cantinho. E sim, eu sei que já disse isto muitas vezes, mas tenho a sensação que agora consigo finalmente tirar algum tempo do meu dia-a-dia para me dedicar ao la, la, lurdes!

Se me seguem no Instagram devem saber que fui passar o fim de semana a Paris, a cidade dos meus sonhos! Apesar de só agora a ter conhecido, sempre me identifiquei com a vibe e o estilo da cidade. Por isso, quando lá estive foi-me impossível resistir a uma tendência típica da moda francesa: os beanies.
Em Portugal já tinha namorado um super lindo. Era cor de rosa com algumas pérolas. Mas infelizmente esgotou e não o comprei a tempo para levar. Mas lá encontrei 3 por apenas 10€! Não resisti e trouxe um preto, branco e vermelho.
Esta é uma tendência que tem vindo a surgir em Portugal, o que me faz super feliz porque sempre quis usar este acessório non stop.
Infelizmente não utilizei o vermelho, pelo que não tenho nenhuma fotografia, mas vejam algumas das fotos que tirei abaixo:








5 comentários:

  1. Alô :) Incrível como amo de paixão esta cidade, que é tão minha.
    Este ano, nas férias por Paris (em casa), não consegui visitar quase nada... Choveu muito, todos os dias :( Mas pronto.
    Talvez volte lá no verão.
    Gostei muito da "boina", é mesmo uma mega tendência francesa.
    Ps. A rua da última foto é onde estaciono sempre o meu carro :')
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  2. Lovely look!
    I`m following your blog with a great pleasure in GFC
    Follow back? Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  3. Nice post ♥ I love your blog!
    Following you on GFC. Follow back?

    http://colourfulmadness.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. É uma pena aqui no Brasil (mas precisamente aonde moro) não ter esse frio todo, sou louca para andar com essa boina por ai. Seu look ficou lindo!

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.