TRENDY ACTIVEWEAR OUTFIT || Zaful & Samydress - Devaneios de uma Mulher quase Casada

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

TRENDY ACTIVEWEAR OUTFIT || Zaful & Samydress

Hey peepz! 
Se bem se lembram dos meus objetivos para 2017 sabem que um deles era começar a fazer mais desporto. Eu por natureza já sou uma pessoa preguiçosa, e para fazer coisas por vontade própria preciso das motivações certas. Decidi começar pela roupa e encomendei duas peças da Zaful e uma da Sammydress, de modo a criar um outfit que me desse vontade de sair e deixar de ser lontrinha de sofá.



Leggings: here
A minha peça favorita foram sem dúvida as leggings. O tecido é confortável e parece ser bastante resistente. O pormenor que mais me cativou foi o pedaço de transparência na zona das coxas. Pelo que tenho visto é um pormenor que se tem utilizado bastante nos últimos tempos e é super original.


Sutiã desportivo: here
Se há algo que adoro, e não apenas para fazer desporto, são os sutiãs desportivos. Optei por este sutiã minimamente simples em tons de cinza. Tem umas costas em forma de fato de banho, o que facilita os movimentos e oferece maior suporte, e um fecho na frente. Posso dizer com toda a certeza que o material é bastante resistente, o que se deve ao facto de ter duplo forro.


 
T-shirt:Here

Outra peça que comprei foi esta t-shirt. Apesar de não ser com o objetivo de a utilizar para praticar desporto decidi mostrá-la neste post, pois é um tipo de camisola que fica super bem no outfit. A mensagem foi o que mais me chamou a atenção por ser a minha cara (awkward is my specialty)!

E vocês? Gostam das peças? Contem-me tudo nos comentários.

Beijinhos,
Paula Moreira Santos

9 comentários:

  1. Adorei as roupinhas, principalmente o sutien/top! :b
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. adorei o soutien desportivo :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do detalhe das leggings! São realmente originais!
    Ter o incentivo certo ajuda muito a começar! ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Adorei cada peça
    essa loja tem peças mesmo bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adorei as escolhas.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei as peças, ótimas escolhas!
    Acho que todas nós somos um pouco preguiçosas, ahaha faz parte!
    Beijinhos!

    https://saracustodioblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. gostei muito da tshirt (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.