FAVORITOS DE JANEIRO || BELEZA, CABELO, MÚSICA, SÉRIES, etc - Devaneios de uma Mulher quase Casada

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

FAVORITOS DE JANEIRO || BELEZA, CABELO, MÚSICA, SÉRIES, etc


Finalmente acaba janeiro. Não sei se sou a única, mas odeio este mês. É o mês em que nada acontece, a meteorologia é péssima e o tempo demora eternidades a passar. Os dias são literalmente cópias uns dos outros e parece que não há um dia que quebre a rotina, a menos que exista um aniversário ou algo do género.
Anyway, apesar deste mês ser aborrecido há sempre algo que consegue animar minimamente o dia: o momento em que utilizamos aqueles produtinhos que caíram nas nossas graças. Vamos então ver quais foram os meus queridinhos deste mês?



Esta paletinha da Makeup Revolution tem vindo a cair fortemente nas minhas graças. É pequenina (o que dá imenso jeito para andar connosco) e tem um bronzer, iluminador e blush. As cores fugiram bastante aos produtos individuais que tinha, o que deu para variar um pouco. Tenho gostado imenso dela, mas espero dizer-vos tudo em pormenor noutro post mais à frente.


No meu aniversário (em setembro) recebi esta máscara de pestanas da Collistar. Tem sido a menina dos meus olhos desde então (tanto que acho que começa a dar as últimas). Tenho-a utilizado non-stop e adoro tudo nela: a duração, o efeito de alongar as pestanas, TUDO.



A loção de mãos e corpo do Lidl é um produto que já apareceu aqui pelo blog. Eu adoro o cheiro a coco e este pequeno consegue deixar aquele cheirinho maravilhoso no nosso corpo. Não há nada como colocar um pouco de creme depois do banho, e este aqui eu já não largo!



 Este mês voltei a atacar na paleta da The color workshop. Tenho andado tão cega com a da I ❤ Makeup (a dupe da chocolate bar da Too Faced) que me esqueci desta na gaveta. Eu já falei mais detalhadamente sobre ela, podem encontrar esse post aqui


Quem não adquiriu pelo menos um batom liquido matte da Primark que se acuse, porque nem sabem o que estão a perder. São os melhores batons matte do mercado? Não. Mas têm um preço bastante acessível. A fórmula é bastante boa: são pigmentados e duram razoavelmente bem nos lábios. O "mas"? É preciso hidratar super bem os lábios antes de os aplicar de modo a que não fiquem mega secos. Estes são (de cima para baixo) o kim, o blush e o Kylie. Em breve faço um post mais detalhado sobre eles.


O meu desmaquilhante acabou o mês passado e comprei este menino para o substituir. O anterior era líquido e este é cremoso. Apesar de não ser o melhor desmaquilhante do mundo, faz um ótimo trabalho a hidratar a minha pele e tem um cheiro super amoroso!


Comecei a utilizar a máscara "Pra bombar" da Novex e caiu-me nas graças desde a primeira utilização. Explico-vos tudo direitinho num post mais à frente, mas digo-vos já: vale super a pena!


Se viram o meu post de recebidos da Zaful viram que estes dois estavam nas fotografias. Tenho utilizado imenso este body e os brincos. O body é super confortável e quentinho, e os brincos são chamativos mas muito confortáveis também. Ando completamente apaixonada!


Desde que acabei os exames a minha vida resume-se em: Gossip Girl e tardes no sofá. (Não censurem, sabem muito bem que Anatomia de Grey e How to Get Away With Murder têm estado em pausa *inserir emoji a chorar baba e ranho*).
A série foi-me aconselhada por uma colega de turma e eu decidi experimentar. Escusado será dizer que viciei logo no 1º episódio. Como é que é possível que eu só tenha descoberto Gossip Girl agora?


Ultimamente voltei a ouvir música com mais frequência, e desde que o Ed Sheeran lançou esta música o meu botão do repeat quase que nem precisa da minha ordem para entrar em funções. A música é tudo do que há de bom do mundo. Ando completamente apaixonada!

E vocês? Quais são as coisas que não dispensaram no mês de janeiro? Contem-me tudo nos comentários!

Beijinhos,
Paula Moreira Santos


P.S- O blog já tem Twitter! Sigam-me por lá: @paulixms

6 comentários:

  1. Todos os produtos parecem um máximo! adorei!
    Segui!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Alguns não conhecia mas adorei conhecer cada favorito teu
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Também tenho o trio da MakeUp Revolution e foi o meu favorito de Janeiro, adoro!
    Experimentei hoje pela primeira vez um batom da Primark que encomendei, infelizmente não fui a tempo de comprar estes que mostraste, mas goste bastante.
    Tenho imensa curiosidade em experimentar a linha Para Bombar!

    m beijinho,
    Baú da Vaidade
    PASSATEMPO DIA DOS NAMORADOS
    Wishes with Romwe

    ResponderEliminar
  4. Eu sou a única triste que não consigo mesmo encontrar um batom da primark...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Pergunto-te o memso como é que só soubeste de Gossip Girl agora? :O Eu adorei tanto essa série, eu vivia isso, é super intenso e a Blake awwwww.... Dá vontade de ver tudo novamente! Quero ver essa review dos batons da Primark ando curiosa. kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.