Momento Oh so special! - Devaneios de uma Mulher quase Casada

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Momento Oh so special!

Hoje trago-vos umas fotografias que gosto bastante, tiradas pela Rita do blogue Oh so special! As fotos já estão um pouco desactualizadas (já cortei o cabelo depois disto) contudo continuo a ter-lhes um grande carinho porque não só foi uma tarde bem passada, como também fiquei fã das sessões fotográficas feitas por "amadoras". Já experimentei uma sessão feita por profissionais e odiei: as ideias eram super precárias e sem originalidade e as fotos foram-me entregues com efeitos extravagantes e toneladas de photoshop. Ao passo que as sessões "amadoras" que fiz tinham ideias "fora da caixa" e bem mais naturais.
Assim sendo, deixo-vos aqui a primeira de muitas.










2 comentários:

  1. Adoro as fotografias!!Novo post no blog! Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    OH, Carolina
    instagram @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina,
      Obrigada pelo teu comentário. Também gostei do teu blog e segui!

      Eliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.