Para começar: um sobre mim. - Devaneios de uma Mulher quase Casada

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Para começar: um sobre mim.


Já tive outros blogues, mas nunca lhes dei muita importância e acabava sempre por os eliminar. Hoje a ideia é diferente: construir um blogue que demonstre as minhas preferências, ideias, rotinas e por aí adiante. Mas para quê dizer tudo isso sem antes me apresentar? Assim sendo, aqui fica uma breve apresentação minha:

Nome: Paula Cristina Moreira dos Santos
Data de nascimento: 23-09-1996
Escola: Instituto Politécnico de Leiria- Escola Superior de Educação e Ciências Sociais
Curso: Comunicação e Media

Cor preferida: Preto
Marca de roupa de eleição: Primark
Saltos altos ou sapatilhas? Os dois, dependendo do humor e ocasião


Foram estas as características que melhor me lembrei. Querem saber mais sobre mim? Deixem nos comentários :)

2 comentários:

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.