TAG | LIEBSTER AWARD - Devaneios de uma Mulher quase Casada

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

TAG | LIEBSTER AWARD

O post de hoje é uma tag e fui nomeada pela Filipa do blogue Girls Stuff



Regras:
* Escrever 11 fatos sobre ti
* Responder às perguntas de quem te indicou
* Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
* Fazer 11 novas perguntas para os blogs indicados
* Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award
* Linkar quem te indicou

11 Factos sobre mim:
1 - Pratiquei natação sincronizada durante 6 anos e cheguei a competir num campeonato nacional;
2 - Tenho uma paixão enorme por coelhos e pelo Mickey Mouse;
3 - Sou dona de uma Yorkshire Terrier chamada "Xabregas" e de uma gatinha chamada "Talibã";
4 - Sou completamente viciada na série "Anatomia de Grey";
5 - Namoro há aproximadamente 4 anos;
6 - Tenho uma aversão enorme a aranhas;
7 - Devia usar óculos pois tenho miopia, mas não o faço.
8 - Adoro a cor rosa;
9 - Estudei 1 ano em Peniche no curso de Gestão Turística e Hoteleira mas acabei por mudar de curso porque não gostei;
10 - A maior aventura que já tive foi ter participado no "Splash Celebridades" na SIC

Perguntas que me fizeram:


1 - Qual é o teu signo? Sinceramente não sei porque faço anos no dia de transição entre dois signos (Virgem e Balança), mas considero-me sendo Virgem.

2 - O que gostas de fazer nos teus tempos livres? Gosto de estar com o meu namorado, ver séries, passear de carro ou andar pela cidade.
3 - Qual é a tua viagem de sonho? Adorava visitar Nova Iorque e Paris.
4 - Porque é que decidiste criar o teu blog? Sempre gostei de maquilhagem e moda, mas durante um tempo limitei-me a simplesmente observar porque queria "melhorar" a minha pessoa. A partir do momento que consegui sentir-me bem comigo mesma achei que poderia partilhar com outras pessoas aquilo que eu gosto, de modo a que possam melhorar a sua auto-estima como eu melhorei a minha.
5 - Como divulgas o teu blog? Normalmente partilho sempre o link dos posts em grupos de bloggers, na página do Facebook do Blogue e no Instagram (podem encontrar os links no topo)
6 - Qual é o estilo de música que mais ouves? Oiço de tudo um pouco.
7 - Se pudesses pedir um desejo qual seria? Que seja bem-sucedida em todos os meus objetivos e sonhos.
8 - Qual é a tua loja favorita? Primark.
9 - Preferes o instagram ou o snapchat? Instagram
10 - Qual é o teu top 3 de bloggers? Inês RochinhaInês RibeiroGlória Dias

Perguntas que devem responder:

1 - Quais são os teus sonhos e objetivos?
2 - Que temas gostas mais de abordar no teu blogue?
3 - Que bloggers te inspiram?
4 - Profissão que gostarias de exercer:
5 - Marca preferida: 
6 - Cor que mais usas:
7 - Países que já visitaste/gostavas de visitar:
8 - Como divulgas o teu blogue?
9 - Tens animais de estimação?
10 - Qual é o teu pior vicio?
11 - Que conselhos podes dar a outras bloggers?

Blogs que indico:






7 comentários:

  1. Obrigada pela nomeação, Paulix! Já respondi a esta tag há algum tempo mas está na hora de fazer um update!!

    Beijinhos, xx
    http://mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada por me indicares nesta tag, vou ver se respondo!!
    gostei das Perguntas que deixaste para mim!!
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  3. adoro este tipo de tags, são mesmo interessantes! gostei imenso de ler as tuas respostas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela nomeação. Respondi à tag no novo post já no blog http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/2016/02/tag-liebster-award.html
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por me indicares na tag, quando puder respondo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela nomeação! AS respostas já estão no meu blogue <3

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. gostei das respostas, é super giro teres participado no splash celebrities
    eheh
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.