Review O'clock - Devaneios de uma Mulher quase Casada

quarta-feira, 2 de março de 2016

Review O'clock

Olá strangers!

O post de hoje é um pouco relâmpago (tenho andado um pouquinho desligada do blogue e queria mesmo partilhar isto com vocês) e fala sobre a minha mais recente aquisição à qual eu me rendi C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E !
A semana passada passei pelo Boticário e descobri uma gama com batons simplesmente fantásticos. Na altura procurava uma cor nude e foi essa mesma que trouxe para casa, porque assim que o experimentei fiquei completamente rendida. Para além disso, aposto que muito provavelmente irei comprar uma outra cor da mesma gama por ter gostado tanto. E porquê? Porque para além do toque suave que fica nos lábios, tem também um cheirinho muito agradável e uma boa duração nos lábios. No meu caso, o melhor deste batom é o facto de ter uma boa cobertura, pois por vezes tenho os lábios bastante secos e este batom não deixa transparecer as peles, o mesmo que não acontece com outros batons, que ao aplicar mostram de imediato os lábios secos e ficam com uma aparência horrível.
Apesar de não ter tirado nenhuma fotografia a usá-lo deixo-vos algumas fotografias do produto em si.




- Sem flash -


- Com flash -

Em breve vou tentar postar uma foto a usar este produto no Instagram do blogue (podem segui-lo aqui). Aconselho-vos MESMO a experimentar esta gama, ela chama-se Make B. doBoticário (linha profissional) e custou 9.99€. O meu feedback final é bastante positivo e tem uma grande relação qualidade/preço. 

E vocês? Também usam produtos do Boticário? Quais aconselham?

Paula Moreira Santos




5 comentários:

  1. A cor é super gira! nunca experimentei nenhum produto de cosmética da Boticário, mas tenho curiosidade!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei um batom do Boticário mas estou bastante intrigada!
    Já estou a seguir o blog!
    www.makeupbypi.com

    ResponderEliminar
  3. Também tenho um batom dessa marca mas noutra cor e estou super satisfeita :)

    Já estou a seguir o blog :)

    Beijinhos
    http://batomagridoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. sinceramente, nao gosto muito do produtos boticário. mas parece excelente! vai dando noticias sobre se estas a gostar ou nao :)

    olha amei o teu blog e estou a seguir-te! dá um saltinho no meu e segue-me também! fico a espera da tua visita :D
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. A cor desse batom é tão gira! Estou sempre a ver bons comentários acerca desses batons da boticário, tenho de experimentar :p

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.