Um recebido agridoce - Devaneios de uma Mulher quase Casada

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Um recebido agridoce


Recentemente recebi imensos produtos, entre os quais uma máscara restauradora de maçã da marca "Baviphat".
À primeira vista pareceu-me super boa. Um packaging apelativo e original e que vinha mesmo a calhar, pois queria começar a experimentar produtos de pele. Tudo ia bem, até abrir o produto.





Esta era a quantidade ridícula que vinha dentro. Neste aspecto fiquei super desapontada. Apesar de a embalagem ser relativamente pequena, é certo que caberia uma quantidade bastante maior do que a que ali estava. Ainda assim, decidi experimentar.
As instruções eram simples: depois de lavar a cara, aplicar o produto por toda a face excepto ao pé dos olhos. O normal. Depois era só dormir com o produto e lavar a cara de novo pela manhã.
E assim o fiz.
5 minutos depois de ter aplicado o produto, toda a minha cara ardia e sentia imensa comichão. Como de costume achei que "o que arde cura" e que poderia ser sinal que o produto estava a fazer efeito. No entanto, não consegui dormir com o produto. Para além da comichão infernal, sentia a minha cara a colar à almofada. Fui logo retirá-lo.
No fim disto tudo a minha pele ficou realmente mais fofinha e brilhante. No entanto, penso que com a quantidade que o produto traz e toda esta comichão não tenho interesse em fidelizar-me ao produto, pelo que prefiro procurar outro que faça melhor o seu trabalho.

E vocês? Conhecem este produto? O que acham?


10 comentários:

  1. Não conhecia, mas depois da review também não fiquei com interesse em conhecer!

    Gostei do blog, Paulo .. já estou a seguir

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi falar deste produto e depois de ler a tua opinião fiquei sem vontade. Isso na minha pele devia fazer com que ficasse toda vermelha 😔
    Obrigada por partilhares a tua opinião!
    Beijinhos
    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia nem fiquei com vontade de conhecer!

    ResponderEliminar
  4. O packing é realmente tentador mas pela quantidade de produto e pela reacção que dá dispenso o produto, é que nem me quero arriscar a experimentar!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não sei se é normal só vir essa quantidade dentro do frasco :s

    ResponderEliminar
  6. Realmente traz mesmo pouca quantidade! E se arde, não vale a pena :/

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    eu, pessoalmente, nunca utilizei, mas concordo que a quantidade de produto é realmente pouca :/

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. não conhecia este produto mas se arde e dá comichão realmente não vale a pena passar por isso :/
    gostei do blog e segui :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Já tinha ouvido falar e até tinha curiosidade mas depois do que disseste ainda bem que nunca experimentei, tenho pele sensível e isso não ía ser nada bom para ela...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Eu também recebi essa máscara uma vez numa encomenda da maquillalia, veio como brinde. Trazia muito pouco e ainda assim acho que trazia um bocadinho mais que a tua. Mas realmente não é nada de especial. Mas também há uma versão com mais quantidade.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.