Fui ver o castelo! - Devaneios de uma Mulher quase Casada

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Fui ver o castelo!







Na sexta-feira a Vânia fez anos, e assinalou-se também o dia mundial dos museus. Deste modo, a entrada no castelo de Leiria era gratuita.
Ora juntando duas loucas por castelos como nós somos lá decidimos pôr as perninhas a mexer e passear por aposentos de sua realeza.
Como não podia deixar de ser, aproveitei para tirar algumas fotografias com a minha baby nova, e estas foram algumas das que captei.

O que acham? Já visitaram o castelo de Leiria? De que estão à espera?!

Beijinhos

7 comentários:

  1. Tem toda a razão, mas de que estou eu à espera?? Da próxima vez que passar por Leiria, o castelo não me escapa, a vista é lindíssima :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. This is perfect!
    I follow you!
    http://majalivinglife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Como estudámos em Leiria, pudemos conhecer todas as maravilhas da cidade, e o castelo não foi excepção. É realmente muito bonito, e vale muito a pena, aliás, como toda a cidade!

    Beijinhos
    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  4. Adoro castelos! A sério, às vezes até penso que noutra vida devo ter vivido num castelo, porque sempre que visito algum identifico-me bastante. :)
    Beijinhos
    www.batoamgridoce.com

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    parece ser um sitio mesmo giro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.