Hoje pus me a pensar #1 - Devaneios de uma Mulher quase Casada

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Hoje pus me a pensar #1





Às vezes temos daqueles momentos em que nos pomos a pensar em alguma coisa da nossa vida que não está da maneira como queremos. Hoje foi um desses momentos. Dei por mim a pensar no blogue e em onde cheguei em apenas um ano. Percebi que gosto mesmo de partilhar com vocês a minha panca por maquilhagem e as minhas opiniões sobre coisas que fazem parte dos meus dias. Perguntei-me a mim própria: "e se não tivesses o blog?". Não seria a mesma. Talvez porque tenha a sensação de o blog representar as minhas opiniões, e sem ele ser como se não pudesse opinar.
Não sei explicar porquê, só sei que sei.
Há pouco tempo tomei a arriscada decisão de ter um saborzinho do que é o YouTube. O medo era mais que muito. Todos reparam no quão críticos os Leirienses são, e o meu medo era que essas críticas fossem péssimas o suficiente para me deitar abaixo. Mas a minha vontade de experimentar era maior que o medo, e lá fui. Pus os outros em último lugar e fui atrás do que EU queria. E devo dizer que não gostei: adorei. Pus o medo de parte e experimentei.
Nunca pensei que fosse para mim. Se calhar não é e ainda não reparei, mas sinto-me tentada a descobrir.
Tenho uma vontade imensa de agarrar na minha menina e gravar dia após dia. Mas não sei o que gostariam de ver. Gostava imenso de partilhar os meus dias convosco, dar-vos a conhecer o meu mundo. Gostava de vos mostrar um pouco quem sou, porque para ser sincera tenho a sensação que conhecem muito pouco a minha maneira de ser.
É esta a sensação de alguma coisa não estar no sítio. Estou decidida a ir para a frente, só não sei qual é o pé que devo mexer a seguir. E isso inquieta-me. Por isso, hoje decidi escrever-vos. Pedir-vos ajuda, porque afinal são vocês que seguem o que escrevo.
O que gostariam de conhecer melhor da minha parte? De me ver fazer?
Beijinhos,
Paula Moreira Santos

5 comentários:

  1. Eu adorava que fizesses mais vídeos! Aquilo que pensaste hoje já me passou várias vezes pela cabeça também.
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho que tens que fazer o que te vai no coração! Se a tua vontade é mostrar o teu dia-a-dia, mostrar mais de ti, força! :D

    ResponderEliminar
  3. Vídeos que gosto de ver são vlogs.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá! Gosto muito de ver vídeos do género rotinas matinais, rotinas noturnas... Vlogs e vídeos que mostrem coisas sobre decoração :)

    Boa sorte nesta nova etapa!
    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. very nice
    i'm a new follower :) Wanna follow each other?
    let me know

    Nothing but Chrissi | Instagram

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.