My latest captions #1 - Devaneios de uma Mulher quase Casada

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

My latest captions #1


O meu gosto por fotografia tem vindo a aumentar consideravelmente. Se juntarmos a influência da Vânia às coisas em que reparo quando faço as minhas viagens diárias, obtemos uma vontade enorme de começar a eternizar certas coisas que captamos. olhem para mim tão profunda
Ultimamente captei algumas das coisas que queria mesmo ver (com olhos de ver) e aproveitei para brincar um bocadinho com a minha recente aquisição.
Assim, hoje decidi partilhar com vocês estas minhas capturas.

Espero que gostem e vemo-nos em breve ❤









2 comentários:

  1. Eu adoro fotografia e tenho mesmo o vício de levar a máquina comigo para todo o lado. Dou por mim a olhar para um espaço e a visualizar uma boa fotografia.
    É como disseste "obtemos uma vontade enorme de começar a eternizar certas coisas que captamos" :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também adoro fotografar, é um vício tão bom! :)

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.