8 COISAS || TAG - Devaneios de uma Mulher quase Casada

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

8 COISAS || TAG

Hoje trago-vos uma TAG (já não fazia uma há imenso tempo) chamada 8 coisas. Quem me indicou foi a Mariana Cunha e eu estou super entusiasmada por começar porque honestamente adoro estas coisinhas. Vamos lá?



8 coisas para fazer antes de morrer 
1. Ser mãe
2. Fazer um intrarail
3. Fazer uma tatuagem
4. Ir a Itália
5. Visitar a DisneyLand
6. Fazer um intrarail pelos Estados Unidos
7. Andar de Kayak com o meu pai
8. Ir a um concerto da Lorde


8 coisas que amo
1. A minha família, amigos e namorado (esta é óbvia)
2. Os meus animais de estimação
3. Nadar
4. Nuggets
5. Maquilhagem
6. Lorde
7. Pink Floyd
8. Chocolate 

 8 coisas que odeio
1. Aranhas
2. Quando preciso de espirrar e as pessoas me fazem ficar com o espirro atravessado
3. Pessoas que não sabem o código da estrada
4. Quando eu digo uma coisa e as pessoas entendem algo nada a ver
5. Ficar a dever dinheiro a alguém
6. Quando não aceitam opiniões e partem para as críticas
7. Quando as minhas séries favoritas fazem pausas intermináveis
8. Bloggers que fazem do blog um negócio e "spamam" a blogosfera à espera de retribuições

 8 coisas que digo
1. "O facto de..."
2. " xó carago"
3. "adoro"
4. "é bem"
5. "tentaste porém falhaste"
6. "como assim?"
7. "What the fuck?"
8. "Obrigada vida"

 

 8 makeup/Roupa/Acessórios que não vivo sem
1. Batom
2. Sweats
3. Sutiãs desportivos
4. Brincos
5. Máscara de pestanas
6. Óculos (de ver e de sol)
7. Tops básicos
8. Leggings


 8 coisas que não vivo sem
1. Chocolate
2. Os meus animais de estimação
3. Música
4. Comer
5. Chocolate quente
6. Anatomia de Grey
7. Tempo para me mimar
8. Ter aquele momento de calma em que só existo (não falo, penso etc)


 8 séries/livros/filmes/jogos
1. Anatomia de Grey
2. How to get away with murder
3. League of Legends
4. GTA V
5. Payday
6. Jane the virgin
7. Dorothy Koomson- os aromas do amor
8. Harry Potter


 Blogs que nomeio
1. Vânia A.
2. My little corner 
3.  My curly craziness
4. Bruna Gandra
5. Angélica Freitas

E a quem quiser responder... 
 
 

2 comentários:

  1. Adorei as respostas!!
    Parece-me que tens bom gosto, Pink Floyd, Harry potter (...) <3
    Já segui o blog :D
    beijinho
    Red Lips

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São das melhores coisas do mundo não é?!
      Obrigada querida, também te segui :-*

      Beijinhos

      Eliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.