STEAL YOUR STYLE #2 - Devaneios de uma Mulher quase Casada

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

STEAL YOUR STYLE #2



Hey peepz!
Há algum tempo trouxe esta rubrica aqui para o blog (podem ver o número 1 aqui) e pelo que percebi vocês gostaram imenso desta ideia. Por isso, decidi dar-lhe mais atenção e trazê-la aqui mais vezes. Desta vez trago-vos a Ana, uma das minhas baby girls lá da universidade com um outfit que é mesmo a minha cara. Vamos ver?

O outfit da Ana combina elegância com conforto, tendo em conta o tempo frio que o Inverno nos traz.


A ana optou por adicionar um chapéu preto ao look. Os chapéus são algo que ultimamente têm estado bastante na moda, e neste caso fica espetacular. Para além disso, colocou um cachecol branco e preto e um colete de pêlo preto (que eu adoro, tenho mesmo de comprar um para mim).


A camisa branca é bastante simples. Como vai adicionar acessórios como o chapéu, a mala e o cachecol é mesmo o ideal para que não se torne demasiado cansativo para a vista.

 



Um pormenor que começa a ver-se imenso são as fishnet. Ultimamente tenho visto imensas pessoas a utilizarem este tipo de meia por baixo de calças ou saias. Pessoalmente nunca fui muito de gostar deste tipo de meias, mas penso que por baixo das calças dá um toque bastante giro e diferente ao look.

Gostaram do outfit da Ana? Usavam? Deixem tudo nos comentários!

Beijinhos,
Paula Moreira Santos

13 comentários:

  1. Adorei a rubrica e o outfit está incrível!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tão linda, o outfit ficou tão giro!!
    um beijinho
    Red Lips

    ResponderEliminar
  3. Usaria tudo do outfit da Ana! Tão gira! (apesar de ainda não ter tido coragem de usar umas fishnet, mas hei-de lá chegar) :p

    Um grande beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o outfit e usaria sem dúvida!
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do outfit, também gosto imenso de ver esse tipo de meias debaixo das calças e neste look resultou muito bem! Gostei muito do chapéu :)

    Adorei o blog e já sigo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. ADOREI O LOOK, super prático, quentinho mas cheio de Estilo!!!
    Aproveito para deixar aqui o meu Blog ainda recente, visita!
    Beijinho..

    www.anadiarakel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro a ideologia do post e o detalhe das fishnet!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  8. O look é muito giro e elegante, sem dúvida algo que eu usaria!
    Adoro, adoro, adoro o colete de pêlo, é mesmo lindo (preciso de comprar um urgentemente ahah)!

    Beijinhos,
    Catarina, @ 104

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do look e as fotos muito boas :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Este look está mesmo giro e adorei a ideia desta rubrica!
    Já sigo..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que linda sua amiga ❤️ Ameeei o look! Pena que não da pra usar esses acessórios quentinhos aqui 😂 Bjooos

    Rosto de Neve

    ResponderEliminar
  12. Bem adorei todo o outfit, e como dizes as fishnet são cada vez mais vistas por aí. Eu ainda não adaptei essa tendência apenas porque acho que ficaria com os pés e tornozelos gelados :)

    Beijinhos
    www.batomagridoce.ocm

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.