Desde que saí de casa dos meus pais e comecei a ter mais autonomia na decoração que a vontade de encarnar o papel de Designer de Interiores é praticamente diária. E imaginem que é o meu melhor amigo para o fazer? Não, não é o Rúben, é o Pinterest.
É óbvio que estando num apartamento arrendado as limitações são bastante maiores, no entanto, sempre dá para ir tirando umas ideias quando chegar a altura de ter a nossa própria casa.
Hoje deixo-vos algumas ideias que gostei para a sala.
Tanto eu como o Rúben gostamos de espaços mais limpos, sem "demasiado a acontecer" e dos pormenores de madeira. No entanto, também não queremos ter algo demasiado "branco", e procuramos ter alguma cor (ou mesmo em preto) para dar vida ao espaço.
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021
domingo, 21 de fevereiro de 2021
Talvez com um "Olá"?
Confesso que estou desabituada, preferia não estar. Mas acho que sou mesmo assim. Não gosto de coisas forçadas e sou demasiado perfecionista, um defeito que pretendo melhorar. Mas cá vai, vamos tentar novamente.
Olá, malta!
Ainda se lembram de mim? Peço desde já desculpa pelo meu desaparecimento. Sabem o que aconteceu? A vida. Como disse nas linhas acima não gosto de forçar as coisas, e entre o período em que publiquei mais frequentemente e a data de hoje muito aconteceu, e nem tudo foi bom. E hoje que páro para pensar nisso, foi exatamente por isso que parei. Estava desmotivada, triste e as coisas não estavam a fluir como eu queria. Cheguei a escrever sobre isso, mas nunca publiquei. Acho que não queria deixar de ter este espaço feminino e cor de rosa com situações tristes e chatas. Afinal de contas, se bem me lembro, os blogs eram a nossa fonte de inspiração e motivação, e revelar as coisas menos boas deturpavam um pouco essa imagem.
Mas já muita coisa aconteceu e estou aqui a tentar criar novas rotinas, agora que a turbulência maior já passou.
A Lurdes ainda cá mora, mas cresceu bastante e já perdeu os caracóis. Por isso, sem nunca deixar aquela faceta mais feminina do site, vamos falar de coisas da vida adulta (incluindo as mais chatas!) e outros devaneios que eu vou tendo.
"Mas porquê o Quase Casada?", perguntam vocês.
Uma das grandes novidades de 2020 foi o ter saído de casa dos meus pais para começar a viver com o Rúben. Após 8 anos de namoro achámos que estava na hora e que já tínhamos condições para isso, uma vez que também durante este período de pausa do blogue conseguimos encontrar trabalho e estabilidade profissional.
Neste momento vivemos como duas pessoas casadas: contas juntas, planos em conjunto e poupanças também. E estamos motivados para o que aí vem.
E pronto, agora já estão a par. Preparem-se para os Devaneios de uma Mulher Quase Casada, porque só me falta mesmo o casamento e a alteração do estado civil.
Paula