Talvez com um "Olá"?
Confesso que estou desabituada, preferia não estar. Mas acho que sou mesmo assim. Não gosto de coisas forçadas e sou demasiado perfecionista, um defeito que pretendo melhorar. Mas cá vai, vamos tentar novamente.
Olá, malta!
Ainda se lembram de mim? Peço desde já desculpa pelo meu desaparecimento. Sabem o que aconteceu? A vida. Como disse nas linhas acima não gosto de forçar as coisas, e entre o perÃodo em que publiquei mais frequentemente e a data de hoje muito aconteceu, e nem tudo foi bom. E hoje que páro para pensar nisso, foi exatamente por isso que parei. Estava desmotivada, triste e as coisas não estavam a fluir como eu queria. Cheguei a escrever sobre isso, mas nunca publiquei. Acho que não queria deixar de ter este espaço feminino e cor de rosa com situações tristes e chatas. Afinal de contas, se bem me lembro, os blogs eram a nossa fonte de inspiração e motivação, e revelar as coisas menos boas deturpavam um pouco essa imagem.
Mas já muita coisa aconteceu e estou aqui a tentar criar novas rotinas, agora que a turbulência maior já passou.
A Lurdes ainda cá mora, mas cresceu bastante e já perdeu os caracóis. Por isso, sem nunca deixar aquela faceta mais feminina do site, vamos falar de coisas da vida adulta (incluindo as mais chatas!) e outros devaneios que eu vou tendo.
"Mas porquê o Quase Casada?", perguntam vocês.
Uma das grandes novidades de 2020 foi o ter saÃdo de casa dos meus pais para começar a viver com o Rúben. Após 8 anos de namoro achámos que estava na hora e que já tÃnhamos condições para isso, uma vez que também durante este perÃodo de pausa do blogue conseguimos encontrar trabalho e estabilidade profissional.
Neste momento vivemos como duas pessoas casadas: contas juntas, planos em conjunto e poupanças também. E estamos motivados para o que aà vem.
E pronto, agora já estão a par. Preparem-se para os Devaneios de uma Mulher Quase Casada, porque só me falta mesmo o casamento e a alteração do estado civil.
Paula
Sem comentários:
Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.
Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.