HOME INSPO #1 - Devaneios de uma Mulher quase Casada

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

HOME INSPO #1

 Desde que saí de casa dos meus pais e comecei a ter mais autonomia na decoração que a vontade de encarnar o papel de Designer de Interiores é praticamente diária. E imaginem que é o meu melhor amigo para o fazer? Não, não é o Rúben, é o Pinterest.

É óbvio que estando num apartamento arrendado as limitações são bastante maiores, no entanto, sempre dá para ir tirando umas ideias quando chegar a altura de ter a nossa própria casa.

Hoje deixo-vos algumas ideias que gostei para a sala. 
Tanto eu como o Rúben gostamos de espaços mais limpos, sem "demasiado a acontecer" e dos pormenores de madeira. No entanto, também não queremos ter algo demasiado "branco", e procuramos ter alguma cor (ou mesmo em preto) para dar vida ao espaço.









Quais são as vossas ideias favoritas? A minha é a última, mas será que conseguiria convencer o Rúben a ter uma parede bege?

Paula





Sem comentários:

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.