Wishlist Unike - Devaneios de uma Mulher quase Casada

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Wishlist Unike

Este fim de semana fui dar a famosa "volta dos tristes" pelo Leiria Shopping, e não sei porquê uma loja que nem me costuma chamar atenção convidou-me a dar uma vista de olhos no seu interior: a Bluebird.
Sempre vi este tipo de lojas como "lojas que não são adequadas à minha carteira", mas depois de entrar e observar minuciosamente as peças expostas comecei a pensar de outra forma e a sonhar um bocadinho. Conforme me fui passeando pela loja fui reparando numa marca chamada Unike. Nunca tinha ouvido falar, mas fiquei completamente apaixonada pelo estilo das peças. E um ponto positivo que encontrei foi o facto de algumas das peças não terem um preço tão elevado como outras tantas.
Obviamente que não trouxe nada comigo, mas digamos que vontade não faltou.


Preço: 29 €

Preço: 49 €
Preço: 29 €
Das 3 peças que vos mostro confesso que a minha favorita é, sem dúvida, o anel. Sempre fui a menina dos fios, brincos e anéis, as pulseiras já não me cativam tanto. Ultimamente os meus olhos caem para brincos (porque sempre tive o hábito de os usar e torna-se estranho quando não uso), mas ainda mais para os anéis. Então quando são anéis com a típica pedrinha em cima eu derreto de imediato.
Este chamou-me a atenção pela pedra em forma de coração: super giro e elegante!
E o preço?  Para quem estava à espera de preços que rondassem os 70/80€...

E vocês? Que acham destes produtos? Conheciam a marca?
Deixem tudo nos comentários!

Beijinhos,
Paula Moreira Santos

P.S- Não se esqueçam de participar no giveaway que está a decorrer aqui no blogue até dia 23 de Setembro.

4 comentários:

  1. Já conhecia a marca e tem coisas mesmo giras! Destas 3 acho que escolhia os brincos :b

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  2. Adorei os brincos , mas acho que tudo da loja é realmente muito bonito, beijinhos <3

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.