GINZA || De comer e chorar por mais #2 - Devaneios de uma Mulher quase Casada

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

GINZA || De comer e chorar por mais #2

Hoje é dia de mais uma publicação da rubrica "De comer e chorar por mais", uma rubrica que vos trago desde os inícios do blogue e que apesar de ainda só existir uma (podem relembrar aqui) quero trazê-la mais frequentemente.
Eu e o meu namorado somos grandes fãs de experimentar novos pratos, e sempre que ouvimos falar de algum restaurante que nos interesse lá partimos nós à aventura.
Ontem foi um desses dias. Ele teve conhecimento de um restaurante japonês que fazia rodízio por um preço bastante mais acessível do que um que já tínhamos experimentado no verão passado. Ora, como somos os dois grandes fãs de comida chinesa/japonesa não perdemos tempo e fomos experimentar.


Crepe na chapa


Gambas na chapa

Gambas panadas

Rodízio, para nós, é sinónimo de "vamos comer de tudo e sair daqui a rebolar". E foi o que fizemos. Provámos desde gambas panadas a tofu, e desde as típicas massas chinesas ao famoso crepe na chapa. (Confesso que me dediquei maioritariamente à zona das gambas, porque sou completamente louca por gambas).
Gostámos tanto que tive mesmo que trazer esta experiência aqui ao blog.
O rodízio custa 12.95€ por pessoa e não inclui bebidas, café ou sobremesas. Podem saber a sua localização ou outros contactos aqui.
De um modo geral, é certo que vou voltar a este sitio. Para além de um atendimento super simpático, a comida é de boa qualidade e o preço bastante acessível, pelo que aconselho vivamente que descubram este espaço!

Beijinhos,
Paula Moreira Santos

P.S- Não se esqueçam de participar no giveaway que está a decorrer aqui no blogue até dia 23 de Setembro.

5 comentários:

  1. Que bom aspeto!! Tens que me levar ai quando voltar! eheh


    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Wow agora fiquei com fome! Já iam umas gambinhas na chapa.

    beijinhos,
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Têm tudo tão bom aspeto !
    Já sigo <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar dele, tenho de ver se lá levo o meu também :P tem um ótimo aspeto! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  5. Parece-me tudo muito bem, se estivesse mais pertinho do Porto não me escapava ;)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.