New year's resolutions 2017 - Devaneios de uma Mulher quase Casada

sábado, 31 de dezembro de 2016

New year's resolutions 2017

2016.
Um ano cheio, positivo. Um ano de altos e baixos, como só poderia ser quando estamos vivos.
Este ano consegui chegar mais longe. Falhei. Cumpri objetivos. Surpreendi-me a mim mesma, e até as pessoas que me rodeavam. Ganhei e perdi amigos. Aproximei-me e afastei-me de outras pessoas.
O ano passou num instante e não esperou por ninguém. 
Em 2016 eu acabei o 1º ano no meu curso, e senti na pele o 2º do ensino universitário. Vi o meu blog crescer. Ganhei reconhecimento pelo meu trabalho. Abandonei os teens e passei para a faixa adulta. Comemorei o meu 4º aniversário de namoro com a melhor pessoa que poderia ter. Fui-me abaixo perante a pressão e o stress. Recuperei desse mental breakdown. Presenciei sorrisos das pessoas que mais amo e vi outras tantas chorar. Abracei com carinho e afastei-me com tristeza.
Aprendi muito.
Aprendi que por vezes as pessoas não fazem mal de propósito. Que por vezes é preciso ser egoísta para que não se aproveitem de nós. Aprendi que esta é a altura em que temos de aproveitar ao máximo, mas também temos de dar o máximo de modo a não ficar para trás.
Falhei muito.
Falhei com pessoas que não mereciam. Falhei com alguém por fazer juízos precipitados. Falhei comigo própria, e com os meus objetivos. Mas recuperei e recompensei quem devia recompensar.
Mas no geral, dou graças.
Dou graças pelos amigos que ganhei, e até mesmo por aqueles que perdi. Porque no fundo, os verdadeiros amigos não vão embora. Dou graças por ter todas aquelas pessoas que por alguma razão me começaram a seguir através do blog e me acompanham diariamente. Dou graças pelas oportunidades que me foram oferecidas: pela Blogazine, pela minha escola, pela Zaful, pela minha família, pelos meus amigos.
Porque 2016 foi um bom ano.
Mas 2017 será ainda melhor.

Por isso, os meus objetivos para 2017 são:
  1. Fazer mais desporto.
  2. Começar a viajar.
  3. Ler mais.
  4. Melhorar a assiduidade no blog.
  5. Largar certos medos e ir em frente.
  6. Agradecer mais vezes por tudo de bom que acontece.
  7. Explorar a natureza e as cidades.
  8. Passar mais tempo com aqueles que mais importam.
  9. Confiar em mim própria.
  10. Começar a escrever (um diário ou uma agenda).


2016.
O ano passou num instante e não esperou por ninguém. 
Aprendi muito.
Falhei muito.
Mas no geral, dou graças.
Porque 2016 foi um bom ano.
Mas 2017 será ainda melhor.
Obrigada ♥

13 comentários:

  1. Espero que 2017 te traga muitas coisas boas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que 2017 seja um ano de muitas mais oportunidades na Blogazine. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas um 2017 fantástico!
    Beijinhos

    http://mycurlycraziness.blogspot.com/2017/01/as-minhas-resolucoes-para-2017.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Espero que o teu também seja excelente ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que assim seja, que 2017 te reserve boas surpresas :)
    Já sigo o blog, gostava que seguisses o meu,eheh
    Muitos beijinhos!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que 2017 seja muito querido para ti!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei ler o teu texto, tens bastante talento para a escrita.
    Espero que este ano te abrace e te traga muitas coisas boas. Que seja um ano de muito sucesso para ti!

    Beijinhos <3


    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrgada querida! É bom saber que há quem goste de ler estas minhas tonterias eheh
      Espero que tenhas um 2017 excelente!

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Também publiquei a minha lista de goals no blog e espero conseguir concretizá-los, tal como espero que concretizes os teus! :)*

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.