NOVEX P'RA BOMBAR || REVIEW - Devaneios de uma Mulher quase Casada

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

NOVEX P'RA BOMBAR || REVIEW

Hoje venho falar-vos de um produto que provavelmente já estão fartos de ouvir falar: a máscara da Novex p'ra bombar. 
Depois de tanto ouvir falar dela decidi comprá-la e testá-la com tempo, de modo a ter uma opinião formada. Comprei-a na pluricosmética em dezembro por cerca de 8€ (na altura estava em promoção). A embalagem é de 1kg e foi o primeiro ponto positivo que encontrei. Neste momento é fim de fevereiro e a embalagem ainda só vai a meio, o que é suuuuper bom porque somos 3 pessoas a utilizá-la.  
Como acho um tanto difícil fotografar-me para ver as diferenças, pedi à minha irmã (Kátia) que servisse de cobaia, porque neste momento temos cabelos um tanto semelhantes.
A máscara, para além do seu objetivo de potencializar o crescimento, promete fazer um tratamento ultraprofundo e hidratar o cabelo.


Posso seguramente dizer que tudo o que é prometido é devido. Tanto eu como a Kátia notámos várias diferenças. 
Na primeira utilização notámos o cabelo mais suave, brilhante e sem nós. Com o passar do tempo, as pontas ficaram menos secas e salientes e o cabelo apresentava melhorias super notórias. 
No meu caso, aquilo que mais notei diferença foi o quanto o meu cabelo alisou desde que comecei a utilizar o produto. Desde o ano passado que tenho vindo a perder os caracóis que tinha, ao ponto de ficar com um cabelo seco e super frisado. Neste momento o meu cabelo alisou por completo. Já não sinto necessidade de utilizar placa e posso deixar o cabelo secar ao natural sem que ele fique com imensos jeitos.

Esquerda: 17 de dezembro. Direita: 17 de fevereiro.

No caso da Kátia (que apesar de ter cabelo liso recorre à placa para diminuir o volume e retirar qualquer jeito), o cabelo tornou-se mais fácil de alisar. Na imagem da direita ela apenas secou com o secador, não precisou de passar a placa.
Em relação ao crescimento do cabelo notámos um crescimento mais rápido (como podem ver na imagem). Para além das diferenças a nível do comprimento do cabelo, nasceram vários cabelos no couro cabeludo.


O nosso feedback sobre este produto é sem dúvida positivo. Cumpre com o que promete e para além disso compensa monetariamente. Por exemplo, uma máscara de super mercado ronda os 5€ e traz apenas 200ml, ao passo que as máscaras da Novex custam cerca de 9€ e trazem 1kg. Tudo isto contribuiu para que me tenha fidelizado ao produto, pelo que vou continuar a comprar os produtos da marca futuramente.

Conheciam o produto? Contem-me tudo nos comentários.

Paula Moreira Santos


6 comentários:

  1. Adoro estas opiniões positivas :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adorei saber a tua opinião sobre a máscara e nota-se a diferença no cabelo da tua irmã, está muito bonito!

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adooooro os produtos da Novex! Adorei a tua review :)
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia , mas ainda não experimentei.
    Gostei de saber a tua opinião.
    Beijinho
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  5. adoro os produtos da marca contudo nunca experimentei esta máscara em especifico.
    sou nova seguidora, gostei muito do design do blog, passa pelo meu e dá a tua opinião (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro essa gama, o cheiro, o efeito, tudo.
    O meu cabelo cresceu bastante com a gama toda.
    Beijinhos.
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.