RECEBIDOS SAMMYDRESS - Devaneios de uma Mulher quase Casada

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

RECEBIDOS SAMMYDRESS

Hoje trago-vos alguns produtos que encomendei à Sammydress, uma loja online que provavelmente já ouviram falar. Os produtos que encomendei são produtos que me faziam falta ou que queria imenso experimentar. Como tudo, houve produtos que me surpreenderam pela positiva e outros pela negativa. Vamos então ver?

 Sweat: here

Quando vi esta sweat não lhe consegui resistir. Eu sou aquele tipo de rapariga que de vez em quando (um de vez em quando com muiiiita frequência) só lhe apetece andar de sweat por ser mais confortável. No entanto, sempre tive a sensação que todas as minhas sweats transmitiam preguiça e me faziam parecer um pouco desleixada. A mensagem da sweat é "This is my too tired too function sweatshirt" (e é mesmo eheheheh). É em cor cinza e fica lindamente com umas calças de ganga e um bomber jacket. O material não é muito quente, o que a torna perfeita para os típicos dias de primavera.


Mala: here

Comprei também esta mala por ser tão gira (e porque ainda não tinha uma mala em tons de rosa). Assim que a abri percebi que o material era muito fraco e que não duraria muito. Tive a sensação de que a primeira coisa a estragar-se seriam as alças: dito e feito. Passado 1 semana uma das alças começou a rasgar o material da mala. Apesar de ainda ser possível utilizá-la tem um buraco enorme, o que não é esteticamente bonito. Tive imensa pena porque ela é mesmo super gira, mas não se pode ter tudo.

Pincéis: here

Foram provavelmente os meninos dos meus olhos nesta encomenda. Tenho apostado imenso nos pincéis e desde que experimentei os da Real Techniques que não quero outra coisa. Vi estes à venda no site e não hesitei, até porque me faltavam pincéis de contorno e estes estavam a um preço bastante em conta. Tenho-os utilizado ultimamente e adoro!

Eyeliner card: here


Comprei esta peça a ver se consigo finalmente fazer o eyeliner de forma rápida e correta (porque para ficar bem demoro sempre imeeenso tempo). Já tinha ouvido falar imenso dela e decidi arriscar, até porque estava a um preço bastante acessível. Tem uma parte para o eyeliner mais alto e outra para um eyeliner mais baixo. Apesar de ser um tanto difícil parar quietinha com a peça (tremo imenso das mãos e dos olhos) ajuda sem dúvida um bocadinho.


Já conheciam a loja? Contem-me tudo nos comentários.

Beijinhos,
Paula Moreira Santos


16 comentários:

  1. A sweat parece mesmo super confortável e juro que não conhecia a existência do eyeliner card.
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia a loja, adorei os pincéis e nunca tinha ouvido falar da peça do eyeliner :p
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Conheço a loja e adorei as tuas escolhas! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa loja mas a peça que mais gostei foi a camisola
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Que pena a mala, de facto assim com esse buraco não dá para usar... Os pincés são lindos, fiquei com vontade de os adicionar à lista de compras do próximo mês! kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar
  6. Adorei as coisinhas!!!
    Beijinhos

    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei dos artigos em geral, os pincéis ja tinha mandado vir um kit do Ebay e adoro-os tambem ❤ beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia este acessório que dá para fazer o eyeliner :p
    gostei das compras :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Amei os pincéis e fiquei mesmo triste pela tua experiência com a mala, é uma mala realmente bonita mas já se sabe.. com estas marcas é sempre uma surpresa o que vem!
    Beijinhos,
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Fiquei curiosa com todos os produtos, só tenho é pena que a mala não tenha valido muito a pena porque como disseste é bem bonita!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. A mala é muito gira, pena ter-se estragado.
    Os pincéis parecem muito bons.

    Beijinhos♡


    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  12. A sweat é muito gira! A mala é uma pena ter-se estragado porque realmente é muito gira :/

    Seguimos o blog e o instagram ^^
    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  13. tudo muito giro! pena que a mala tenha se estragado tao rapido!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  14. Achei piada à sweat. Também tenho usado produtos da Real Techniques e já não quero outra coisa (:

    arrblogs.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.