RECEBIDOS TOSAVE - Devaneios de uma Mulher quase Casada

terça-feira, 20 de junho de 2017

RECEBIDOS TOSAVE

Recentemente tive a oportunidade de conhecer a To Save, que me ofereceu 3 produtos à minha escolha. Optei por um vestido bastante giro, um bikini e uns pincéis de maquilhagem.
Infelizmente o vestido não me serviu nem por nada, por isso optei por não o mostrar aqui no blog.
As restantes peças até foram minimamente boas, pelo que decidi partilhá-las convosco.



Assim que vi estes pincéis fiquei completamente apaixonada. São super giros e eu estava mesmo a precisar deste tipo de pincéis. Ao fim de algumas lavagens um dos pincéis perdeu uma cerda ou duas, mas nada de muito problemática. Sei que não são os melhores, mas como também sou iniciante na maquilhagem têm servido perfeitamente para as ocasiões.






Outro produto que escolhi foi este bikini num tom melancia.
É um bikini wrap around, uma tendência para este verão que eu estou a adorar e quero muito aderir. Tem alças ajustáveis, reforço para o peito e o tecido parece ser de bastante qualidade. Tenho imensa pena é de não gostar de me ver com ele. Pedi um S, mas devia ter pedido um M. Tanto o sutiã como as cuecas me ficam ligeiramente apertados, pelo que não me sinto muito confortável em usá-lo.

Percebi assim que os tamanhos desta loja têm tendência a ser mais pequenos dos que estamos habituados, pelo que vos aconselho a pedir números acima do vosso.

Já conheciam a ToSave? Contem-me tudo nos comentários


5 comentários:

  1. O bikini é lindo! Essa cor de melancia é perfeita. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    tenho uns pincéis assim e gosto muito :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Esses pincéis parecem ser fantásticos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também já encomendei lá algumas coisinhas. Os pincéis até são bons :D mas percebo-te, comigo houve um que se descolou.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Os pincéis são muito amorosos, gostei muito!
    Passa pelo meu cantinho.
    Beijinhos, Ana <3

    http://makeupanadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.