TRAVEL WITH ME || PORTO - Devaneios de uma Mulher quase Casada

segunda-feira, 12 de junho de 2017

TRAVEL WITH ME || PORTO

Olá olá!

Sinto-me finalmente de férias. Embora ainda não seja "oficialmente", já dá para passar aqui pelo meu cantinho e publicar qualquer coisita.
Já vos tinha dito neste post que tinha ido passar o fim-de-semana ao Porto, e nesse fim-de-semana aproveitar para experimentar gravar uma espécie de Travel With Me. Com imensos tremeliques e uma vergonha imensa em estar a gravar, lá saiu o vídeo no youtube. Sei que não está perfeito, até porque eu tremo imeeeenso das mãos e sem tripé é muito difícil ficar como queria. De qualquer maneira, o vídeo já tinha saído no youtube há algum tempo mas agora mostro-vos aqui pelo blog.
Se ainda não subscreveram o canal passem por lá e aproveitem para o subscrever. Sei que ainda não publiquei muito conteúdo, mas este verão quero mesmo começar a publicar com mais frequência.

Espero que gostem!


2 comentários:

  1. Adoro o Porto, fez agora um ano desde a minha primeira e última visita!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.