Favoritos do mês de Agosto - Devaneios de uma Mulher quase Casada

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Favoritos do mês de Agosto

Mais um post aqui no blogue, e desta vez partilho convosco os meus produtos favoritos do mês de Agosto! Vamos a isso?



Recentemente a Rita ofereceu-me este esfoliante labial. Eu tenho utilizado imensas vezes, especialmente antes de dormir para atuar durante a noite. Quando acordo tenho os lábios super fofinhos e hidratados, pelo que gosto bastante dele. A única coisa que desgosto é o sabor, uma vez que tem o sabor um pouco artificial.


Outro produto que tenho gostado bastante é este creme de mãos e corpo do Lidl. O seu preço ronda cerca de 1.50€ e tem um cheiro a coco. Aplico-o após o banho, pelo que dá uma sensação bastante fresca, um cheirinho subtil mas que dura imenso e uma pele muito mais suave. (Já não bastava ser barato e ainda é bom, é mesmo destes produtos que eu gosto eheheh)






Esta paleta já não é nova aqui no blogue. Falei dela aqui e sempre que preciso é a ela que recorro. Gosto imenso do facto de serem cores nude e de terem uma boa pigmentação. No entanto são um pouco poeirentas.



Este óleo também não é uma estreia por aqui, falei nele a semana passada e só tive coisas boas a dizer! Comprei na Primark e vai ser daqueles produtos que vou usar, reutilizar e abusar! Podem saber mais pormenores aqui .




Esta base foi das minhas primeiras aquisições da linha de maquilhagem do Lidl. Custou-me 3€ (se não estou em erro) e arrisquei comprar porque ouvi falar maravilhas deste pequenino. O meu feedback? Concordo plenamente. É fácil de aplicar, tem um cheiro super bom e tem tido uma duração bastante boa comigo. Acabou por se tornar a minha base de segurança, ou seja, mesmo que compre outras bases para experimentar vou sempre ter esta porque sei que resulta comigo. 
Mais um daqueles produtos que para além de barato é bom!




Por último temos este blush da linha de maquilhagem da H&M na cor Cantaloupe. Nunca tinha experimentado maquilhagem da H&M, mas tenho a dizer que até não desgostei. Este blush tem uma cor super discreta bem ao meu gosto, já para não falar do packaging (acho que se começam a fazer produtos em rosegold eu vou à falência).


Estes foram então os produtos que fizeram as minhas delícias neste mês de Agosto. Já conheciam alguns destes produtos? O que acham sobre eles?

Beijinhos,
Paula Moreira Santos


P.S- Não se esqueçam de participar no giveaway que está a decorrer aqui no blogue até dia 23 de Setembro.

2 comentários:

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.