12:14:00
BY Lurdes
2 Comments
Ultimamente tenho tido aqueles momentos em que olho para certas fotografias e penso: que saudades do meu rico e longo cabelinho. E assim nasceu uma nova rubrica, que passa por partilhar com vocês às sextas-feiras alguma nostalgia que tenha. A de hoje é, como disse, com o meu cabelo.
Apesar de não me arrepender de o ter cortado dou por mim a sonhar com os momentos em que o tinha super longo. Assim, recordo e partilho com vocês algumas fotografias em que tinha o meu cabelo comprido e mais ou menos encaracolado.
Fotografia por: Vânia A.
Fotografia por: Vânia A.
Fotografia por: Rita Ferreira
Fotografia por: Rita Ferreira
Fotografia por: Rita Ferreira
Apesar na maioria ter o cabelo esticado adoro cada uma destas fotos. Por trás dela existe uma pessoa bastante especial e várias tardes bem passadas.
Com o tempo perdi os caracóis, o que dá imensa pena pois apesar da nossa relação amor-ódio estava uma dedicação imensa. Normalmente utilizava champô e condicionadores para caracóis mas nunca assentei numa marca em especial. Penteava o cabelo no banho com uma escova afro e depois aplicava espuma ou o Garnier Frutis Hidra Caracóis. Depois disso secava o cabelo com o difusor e estava prontinha.
Ahhhhh, saudades...
E vocês? Do que têm nostalgia?
Beijinhos,
Paula Moreira Santos