All eyes on me by The color Workshop || Review - Devaneios de uma Mulher quase Casada

terça-feira, 12 de julho de 2016

All eyes on me by The color Workshop || Review








Aqueles que seguem o Instagram aqui do blogue sabem que recentemente adquiri a paleta "All eyes on me" da marca The color Workshop.
Apesar de nunca ter ouvido falar nesta paleta específica trouxe-a de imediato comigo, pois já estava familiarizada com a marca e sabia que seria de boa qualidade.
A embalagem era super gira e vinha acompanhada de dois pincéis. No meu caso não os utilizei, pois já tenho um set de pincéis que prefiro (podem ver esses pincéis aqui), mas mantive um dos pincéis na caixa caso seja preciso.
Quando a experimentei optei por um esfumado com cerca de 4 cores da paleta e fiquei deslumbrada com o resultado final.
De um modo geral tenho uma opinião super positiva sobre esta paleta e aconselho vivamente a que a adquiram. Podem encontrar este produto nas lojas continente, sendo que o preço ronda os 10€.

Ja conheciam esta paleta? Deixem a vossa opinião nos comentários.

Paula Moreira Santos

5 comentários:

  1. As cores da paleta são girissimas,nunca tinha ouvido falar dessa marca nem da paleta em si.

    Beijinhos
    http://eyarablog.blogspot.pt/
    Bom dia!
    Já leram o post dos favoritos do momento? Se quiserem, confiram:
    https://eyarablog.blogspot.pt/2016/07/favoritos-do-momento-julho.html

    ResponderEliminar
  2. Conheço a paleta porque uma das minhas primas a tem e ela tem a mesma opinião que tu. Acho que a próxima a adquiri-la vou ser eu. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não a podia deixar para trás! ahah Muitas saudades ♥
    Gostei muito da review!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A paleta é linda :D Não conhecia a marca, onde se pode comprar?

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.