Quero, quero, quero! || Wishlist - Devaneios de uma Mulher quase Casada

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Quero, quero, quero! || Wishlist

É certo e sabido que nós, mulheres, (ou pelo menos a grande maioria) adoramos compras. Roupa, sapatos, acessórios... Nunca é demais. Uma promoçãozita aqui, uns saldos acolá e puff... Chegamos a casa e trouxemos metade do shopping.
O mesmo acontece com a maquilhagem. E comigo não é excepção! Uma marca que tenho usado nos últimos tempos é a Essence. De vez em quando lá vou eu ao LeiriaShopping e acabo por trazer qualquer coisita da Wells. Mas os produtos que tenho visto e que estou mesmo mortinha por comprar são estes:






Clica nas imagens para saber mais informações. 

Os batons têm duas cores lindíssimas(nem sei dizer qual dos dois gosto mais, o melhor é mesmo trazer os dois). O pó matificante é um produto que nunca usei e adorava experimentar. O verniz tem mesmo a minha cara (super discreto). E as pestanas falsas que tanto tenho visto noutras bloggers estão mesmo a fazer-me olhinhos para eu as experimentar.Enfim. Não é nada fácil ser mulher. O melhor é comprar tudo e pronto.

E vocês? Conhecem alguns destes produtos? Deixem as vossas opiniões nos comentários.

9 comentários:

  1. O que eu me ri com o início do post, tal e qual eu mas agora com roupa e porcarias sem jeito nenhum para os miúdos ahahahah

    Já agora, adorei a cor do batom vermelho, até eu fiquei com vontade de comprar (e só costumo usar assim tons em dias mais festivos), mas esse é mesmo brutal.

    ResponderEliminar
  2. Os batons da Essence são mesmo bonitos!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  3. O pó matificante é ótimo, eu uso e funciona na perfeição, e olha que a minha pele é bem oleosa!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. adorei esse batom vermelho!
    realmente, ser mulher é muito complicado, ninguém entende a nossa necessidade de comprar roupas e maquilhagem aos montes xD
    o meu pai e o meu namorado acham que vou falir com estas coisas xD
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Mesmo muito! Tenho que tirar um fim-de-semana e ir explorar ahah O post irá sair em breve!
    Eu tenho o primeiro batom se não me engano e o segundo muito pink para mim eheh

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    ainda não usei nenhum desses produtos, mas parecem ser fantásticos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Sim claro e também uso os produtos da essence!
    Sigo o teu blog!
    Já conheces o meu? Deixo aqui para visitares e seguires se gostares dele!<3
    http://joanafrutuoso8121.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também davam jeito essas coisinhas por aqui!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.