Oh my bikini! - Devaneios de uma Mulher quase Casada

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Oh my bikini!

Olá a todos!

Após uma loooooonga ausência aqui pelo blogue chegou a altura de voltar com tópicos de Verão!
O post de hoje fala sobre a encomenda que fiz à Oseyan, uma loja online que comercializa bikinis ou outros itens.
No meu caso, encomendei um bikini pelo qual me apaixonei quando visitei a página do instagram da loja.
Demorou 19 dias úteis a chegar e veio numa embalagem super simples onde também vinha uma tatuagem temporária de oferta super engraçada.




 Adorei o formato super moderno e o conforto do bikini. Algo que valorizei bastante foi o facto de conseguir nadar sem ter de me preocupar se o sutiã cai ou não, que é um fator a que dou bastante importância na hora de escolher o bikini.
Contudo, o único defeito que tenho a apontar é o facto de quando está molhado deitar tinta. Aconteceu-me vestir uns calções brancos com o bikini ainda húmido e acabou por transferir alguma cor (apesar de não ter sido muita).





De um modo geral, estou bastante satisfeita com a minha compra e aconselho bastante a visitarem esta lojinha online. Para além de terem produtos super giros oferecem também um atendimento fantástico!


Paula Moreira Santos

2 comentários:

  1. É super giro, Paulix!! Já tinha ando a cuscar o insta deles também ahah :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    o modelo é muito giro, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.