Friday night nostalgia - Devaneios de uma Mulher quase Casada

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Friday night nostalgia

Ultimamente tenho tido aqueles momentos em que olho para certas fotografias e penso: que saudades do meu rico e longo cabelinho. E assim nasceu uma nova rubrica, que passa por partilhar com vocês às sextas-feiras alguma nostalgia que tenha. A de hoje é, como disse, com o meu cabelo.
Apesar de não me arrepender de o ter cortado dou por mim a sonhar com os momentos em que o tinha super longo. Assim, recordo e partilho com vocês algumas fotografias em que tinha o meu cabelo comprido e mais ou menos encaracolado.


Fotografia por: Vânia A.

 Fotografia por: Vânia A.

Fotografia por: Rita Ferreira

Fotografia por: Rita Ferreira





Fotografia por: Rita Ferreira 

Apesar na maioria ter o cabelo esticado adoro cada uma destas fotos. Por trás dela existe uma pessoa bastante especial e várias tardes bem passadas. 
Com o tempo perdi os caracóis, o que dá imensa pena pois apesar da nossa relação amor-ódio estava uma dedicação imensa. Normalmente utilizava champô e condicionadores para caracóis mas nunca assentei numa marca em especial. Penteava o cabelo no banho com uma escova afro e depois aplicava espuma ou o Garnier Frutis Hidra Caracóis. Depois disso secava o cabelo com o difusor e estava prontinha.
Ahhhhh, saudades...
E vocês? Do que têm nostalgia?

Beijinhos,

Paula Moreira Santos

2 comentários:

  1. O meu cabelo é liso e por vezes bate aquela saudade dos caracóis que já tive. As fotografias estão bonitas :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu tô feliz com o meu cabelo agora, mas de vez em quando também bate aquela nostalgia haha adorei as fotos!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.