Favoritos do momento || Cabelo - Devaneios de uma Mulher quase Casada

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Favoritos do momento || Cabelo

Clica nas imagens para saber mais informações.


No post de hoje venho falar-vos dos meus produtos favoritos do momento para o cabelo.
Há cerca de 2 meses atrás cortei o meu cabelo bem mais curto do que era normal, pois estava a precisar de um corte a sério.
Após o esforço de ter cortado o meu querido cabelo decidi que tinha de o tratar super bem para que voltasse a crescer hidratado e bonito.
Fui experimentando alguns produtos até que hoje uso estes 5 non-stop.
A gama Asia straight da Schwarzkopf tem sido a minha favorita. Apesar de não deixar o meu cabelo liso tipo asiático como promete ajuda bastante no frizz e tem um aroma super apaixonante que dura no cabelo. Como condicionador tenho optado pelo Repara & Protege da Pantene para hidratar um pouco devido aos efeitos que o sol e o calor têm no meu cabelo.
Por último, tenho utilizado o Spray para pentear, também da Schwarzkopf, quando vou à praia ou à piscina, pois ajuda também a minimizar os estragos que estes fazem nestas alturas.

E vocês? Quais são os vossos queridinhos?

Paula Moreira Santos

4 comentários:

  1. Aqui em casa, para o meu cabelo, há quase 2 anos que só entra schwarzkopf na linha Oil Nutritive, sou consumidora abusada do champô Oil Nutritive, do condicionador Oil Nutritive, do spray condicionar Express Oil nutritive, da máscara oil nutritive e depois ainda uso o sérum Oil Elixir.
    É a linha especifica para cabelo comprido e pontas espigadas.
    O que é certo, é que desde que uso esta gama que não corto o cabelo, a última vez que levou com a tesoura, foi em Março do ano passado e sempre que vou à Maria (cabeleireira), ela diz que não precisa de ser cortado por estar super bem tratado :)

    ResponderEliminar
  2. Wow leiria está em altas eheh, também sou leiriense!
    Olha também uso produtos da Gliss e adoro, o meu favorito é sem dúvida o spray de cabelo!

    Optimo post, beijinhos, segui :)
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos Leiria tem mais bloggers do que pensava, é bom saber :)
      Eu prefiro o spray do liso asiático, o da million gloss apenas uso na praia ou piscina porque não tem grande efeito e o cheiro não é o melhor. Mas para tirar o cloro ou o sal do cabelo e desembraçar os nós serve perfeitamente!
      Obrigada pelo teu comentário :-*

      Eliminar
  3. Por acaso, nunca usei nenhum desses produtos!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.