5 filmes que TENS DE VER! - Devaneios de uma Mulher quase Casada

domingo, 24 de julho de 2016

5 filmes que TENS DE VER!

Verão é sinónimo de praia, gelados e saídas com os amigos. Apesar de ser um programa bem mais apetecível no Inverno, ver filmes é algo que não dispenso de fazer de vez em quando. Se vocês são como eu e não dispensam um bom filme de vez em quando, confiram os 5 filmes que escolhi para vos aconselhar.


1- The Boy


Um filme de terror que sofre uma grande reviravolta no final. Eu sou bastante adepta dos filmes de terror genuínos. Aqueles que assustam mas não causam repulsa, e que no fim de contas têm uma incrível história por trás. The Boy não é exceção. Fala da história de uma rapariga cuja função é fazer babysitting a nada mais, nada menos que... um boneco de porcelana. Curioso? Mais não digo. Terás de ver para descobrir.

2- The Woman in Black


Mais um filme de terror Paula? VALE A PENA! Motivos? Para quem, como eu, gosta de Harry Potter o facto de o Daniel Radcliffe ser a personagem principal é motivo suficiente. Para além disso, existe a história de o fantasma de uma mulher vestida de negro aparecer às crianças e esse aparecimento ser o suficiente para que estas se matem. O filme em si não mete medo nenhum, mas tem uma história incrível e um fim inesperado.

3- Her



Não, este não é mais um filme de terror. Este é um filme que aborda a questão das novas tecnologias e de estas acabarem por "dominar" o mundo. Mais que isso, uma história de (des)amor entre um humano e uma assistente pessoal que na verdade existe apenas no seu computador, mas que está presente no seu dia-a-dia. Imaginem uma relação amorosa entre um rapaz e a Siri....


4- Spotlight




Sendo o meu curso bastante virado para o jornalismo, este filme foi daqueles que me motivou a estudar bastante para ser jornalista. A história fala de um grupo de jornalistas que investigam um escandalo que envolve acusações sobre a igreja encobrir casos de assédio sexual por parte de vários padres. Um filme super interessante e aconselho vivamente.

5- The silence of the lambs



Não considerei este um filme de terror. Pareceu-me mais um daqueles episódios de CSI tão importantes que se dividiram em 3 para contar a história. Uma novata do CSI tem de investigar Hannibal, um assassino canibalista, para descobrir um outro assassino que opera de um modo bastante parecido ao dele. O final? Priceless.


E vocês? Já viram algum destes filmes? Deixem os vossos comentários em baixo e sugiram outros filmes para eu ver. Todas as sugestões são bem-vindas!

Beijinhos,

Paula Moreira Santos

8 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    por acaso ainda não vi nenhum destes, mas fiquei curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ainda só vi o filme Her, os restantes passaram a estar na minha lista de filmes a ver, fiquei curiosa. Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Apesar de ser uma ideia mais rápida, eu continuo a preferir mesmo com massa eheh
    Visto que não sou muito dada ao terror, o Spotlight é o meu favorito da lista! Mas tenho mesmo que ver Her, já anda na minha wishlist há imenso tempo!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fico há espera desse post!! E vamos! Temos é que fazer muitas! ahah

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Estou a seguir o blogue!
    Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estás a ver o teu antes? O dela está maior! ahah Muito obrigado babe! <3 Irás ter, estou quase de volta :p

    https://photographybyvania.blogspot.com

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.