Meu querido mês de ... Julho || Instagram - Devaneios de uma Mulher quase Casada

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Meu querido mês de ... Julho || Instagram





Username: @paulamoreirasantosblogue



Hoje venho mostrar como foi o meu mês de Julho no Instagram
Foi o mês em que comecei as minhas férias e pude FINALMENTE descansar a cabeça do stress que senti durante este último ano letivo. Pude também passar alguns momentos com a minha familia, amigos e o meu namorado.
Adquiri alguns produtos que desejava, fui à praia, piscina, comi doces e comida saudável... Posso dizer que fiz um pouco de tudo. 
Para além de ser um mês para descontrair, Julho foi também o mês em que voltei aqui ao blogue com mais força após uma ausência porcausa da faculdade. Fiquei bastante orgulhosa dos resultados que tive com o blogue uma vez que ele passou a existir em pleno no mês de Dezembro.
Espero em Agosto alcançar muitas mais metas aqui pela blogosfera e que vocês estejam comigo para assistir.
E vocês? Contem-me tudo sobre o vosso mês de Julho :-*

Beijinhos,

Paula Moreira Santos


2 comentários:

  1. As fotografias estão lindas!

    Beijinhos,
    https://verdadequeridablog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos,principalmente a do anoitecer e a das conchinhas!
    Nota-se mesmo que estás de férias haha.
    Boa sorte com as metes de agosto :)
    Beijos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.