1 ANO DE MIM - Devaneios de uma Mulher quase Casada

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

1 ANO DE MIM




Há precisamente 1 ano nascia algo simples. Um projeto na desportiva ou um "vamos ver no que isto dá".
Comecei o blog sem grandes expectativas ou objetivos. Fui escrevendo e partilhando. O blog cresceu, eu cresci e hoje ele é uma grande parte de mim. Começou com "uma rapariga e um par de calças" e hoje tem o meu nome. Sinceramente não poderia ter outro, visto que rejeita certas formalidades na blogosfera e segue unicamente quem eu sou.
Nunca fui de coleccionar seguidores e orgulho-me disso. Óbvio que sabe bem olhar para aquele número de pessoas e saber que me seguem. Mas sabe ainda melhor saber que os poucos seguidores que tenho são os melhores e lêem por vontade própria. Não há como agradecer isso, mas fica a tentativa.

Obrigada, 1 ano desta porra ❤

11 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro aninho de blog :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sigo o teu trabalho a pouco tempo e tenho adorado bastante
    continua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo ano do blogue e que venham muitos mais :)

    E ficas com mais uma seguidora ;)
    Beijinho e boas festas <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada e seja bem-vinda! Espero que goste aqui do meu pequeno, mas humilde, cantinho!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Parabéns para o primeiro ano e que muitos venham!
    Eu também sou nova por aqui, mas muuuuito mais nova, criei o blog dia 12 do mês passado ^_^ Se quiseres passa por lá e vê o que achas! Gosto sempre de ouvir dicas para crescer melhor <3

    Beijinho grande,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Nesse caso sê bem-vinda à blogosfera! Desejo-te muita sorte neste novo projecto :)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Parabéns :D sem duvida que irei estar por cá
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o teu blog, mas antes de mais quero te dar os parabéns por este primeiro ano. Espero que tenhas muito sucesso e que muitos mais venham, para que possa acompanhar o teu trabalho.
    E já agora, és linda!

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.