BLOGMAS #1 || Ideias de decoração - Devaneios de uma Mulher quase Casada

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

BLOGMAS #1 || Ideias de decoração

Hoje dou início ao meu blogmas! Porque que altura melhor para isso do que na semana do Natal? (se calhar dia 1 de Dezembro né? Desculpem peepz, têm toda a razão).
Vou tentar publicar todos os dias durante esta semana e hoje começo por algo que falei no último post sobre os meus objetivos para estas férias.
Apesar de ainda não estar de férias, quero começar a pensar na decoração que posso pôr no meu quarto para o deixar com mais luz.
Assim, encontrei estas ideias:





No geral, apenas encontrei estas duas que eram as que melhor iam ao encontro do que queria no meu quarto. Para além destas tenho outras ideias, mas essas passam pela disposição dos móveis na divisão.
Conhecem algumas ideias que me possam ajudar? Se sim, deixem tudo nos comentários!

Beijinhos,

Paula Moreira Santos

1 comentário:

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.