Blogmas #2 || Paleta de corretores Makeup Revolution - Devaneios de uma Mulher quase Casada

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Blogmas #2 || Paleta de corretores Makeup Revolution

Hey peepz!

Sim, eu sei. Faltam os posts dos últimos 2 dias. A verdade é que com o último dia de aulas aproveitei para tirar esse dia e o de ontem para relaxar um pouco. Hoje quero voltar em força!
Se há coisa que gosto imenso de fazer aqui no blog são reviews de produtos. E sei que muitas de vocês também adoram! Por isso (e devido ao grande número de maquilhagem comprada/recebida dos últimos tempos) vou fazer review de cada um desses produtinhos aqui para vocês! Não vai ser pêra doce com o Natal à porta e todas as outras coisas que tenho para fazer, mas vamos tentar.


O produto de que venho falar-vos hoje é a paleta de corretores da Makeup Revolution. Uma paleta que ultimamente me tem salvado das olheiras causadas pela universidade (quem não?).



Esta paleta é em creme e tem cores escuras e mais claras. A minha é na cor light, mas existem outros tons.
Apesar de a paleta servir para corrigir as imperfeições, o facto de ter tons mais escuros e mais claros permite-me fazer correções ou utilizar outras cores para fazer contorno.
Tem uma cobertura ótima e é super fácil de aplicar.

Fiquei super apaixonada por ela, e é sem dúvida dos meus produtos favoritos dos últimos tempos. Aconselho-a imenso! Podem adquiri-la na Maquillalia ou na Primor e penso que o preço ronda os 10€ (se não estou em erro).

Conheciam o produto? Deixem tudo nos comentários ♥

Beijinhos,
Paula Moreira Santos

4 comentários:

  1. Parece um ótimo produto para quem faz maquilhagens a outras pessoas!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Dessa marca usei pouco coisas mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar maravilhas acerca dessa paleta!
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Muito bem se fala dessa marca!
    Confesso que não tenho nenhum produto, mas fiquei apaixonada por esses correctores ;)

    Beijinho <3 Feliz Natal
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.