Objetivos para estas férias! - Devaneios de uma Mulher quase Casada

domingo, 18 de dezembro de 2016

Objetivos para estas férias!

As minhas "férias" começam apenas dia 21. Até lá tenho uma frequência, a entrega de um trabalho e a respetiva defesa (ufa, já faltou mais). Contudo, estou super cansada deste stress dos últimos tempos e preciso de voltar à rotina de escrever para o blog e não ter de me preocupar com as aulas.
Neste sentido, decidi estabelecer alguns objetivos para estas férias e partilhá-los com vocês (a ver se vocês me ajudam a cumpri-los).

1. Tentar fazer um post no blog todos os dias (ou o mais próximo disso)
 Pois é, este ano quero mesmo tentar fazer um blogmas. Tenho tantos produtinhos que vos quero mostrar que acho mesmo que esta seria a altura perfeita para o fazer. Que me dizem sobre isto?

2. Estudar tudo antes do ano novo
Sou aquele tipo de pessoa que gosta de ter as coisas feitas com antecedência para não dar em maluca. Apesar de não considerar que estou atrasada nas tarefas que tenho de fazer, quero poder adiantar o máximo de modo a ter alguns dias para repor as energias.

3. Fazer pelo menos um vlog
Tenho tido uma vontade enorme de fazer isto. Já tentei e acabei por apagar porque acho que ficou péssimo. No entanto, quero tentar outra vez. Se é um vlog diário ou semanal não sei, mas logo se verá.

4. Não me esquecer que tenho snapchat!!
Sim, eu tenho snapchat e por vezes esqueço-me. Mas nestas férias quero mudar isso e estar mais presente. Já tenho melhorado isso nos últimos dias! Podem adicionar-me através do nome @pardecalcas

5. Voltar à decoração do meu quarto
Sou aquele tipo de pessoa que nunca tem o quarto como quer. Neste momento, apesar de gostar imenso da cor, acho que a parede azul torna o meu quarto mais escuro e frio. Para além disso está demasiado cheio. Preciso MESMO de fazer este ponto, senão dou em doida.


E vocês? Que coisas têm para fazer nestas férias? Deixem tudo nos comentários e não se esqueçam de seguir o blog! Já somos quase 100 ♥

Beijinhos,
Paula Moreira Santos


2 comentários:

  1. Olá querida, vais ter férias curtinhas! Não conhecia o blog, mas já estou a seguir e adivinha? Sou a seguidora número 100! (Merecia um presente ahaha)
    Beijinhos,
    Love is the new black
    Sorteio! Participa!

    ResponderEliminar
  2. Vão ser umas férias bem preenchidas, se conseguir fazer isso tudo :) Estudar tudo até ao final das férias já não é pera doce, ainda por cima com o esforço e dedicação que o blog exige, não vai ter tempos mortos ;) Boas férias <3

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.