CHRISTMAS WISHLIST - Devaneios de uma Mulher quase Casada

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CHRISTMAS WISHLIST

-- Antes de começarem a ler, tirem 5 segundos para apreciar a neve que cai aqui no blog. Obrigada--


Olá olá!

Hoje trago-vos 4 coisinhas que compõem a minha wishlist de Natal. A maioria das escolhas são produtos que eu gostaria simplesmente de ter, e não coisas que me fazem falta. Digo isto, porque normalmente dou sempre prioridade a coisas que realmente precise. Como este ano não sinto falta de grande coisa reuni 5 coisas que gostava bastante de ter porque ainda não se paga para sonhar.
Vamos ver?

1- Placa de alisar
Uma coisa que eu gostava de ter e que ultimamente tenho sentido uma necessidade em comprar é uma placa para alisar o cabelo. Para quem não sabe o meu cabelo era encaracolado, mas no último ano perdi todos os meus caracóis. Neste momento o meu cabelo é liso com algumas ondas e bastante frizado. Por essa razão queria ter uma placa de alisar, de modo a que o meu cabelo ficasse mais brilhante e menos frizado. Para além disso, era importante ter uma placa que desse a possibilidade de modelar o cabelo, pois de vez em quando gostava de recordar os meus canudinhos eheheh.
Nesse sentido, escolhi esta placa da marca Beurer. Podem encontrar mais informações clicando nas imagens.

2- Vestido turtleneck
As golas altas (ou as famosas turtlenecks) são uma tendência este Outono/Inverno. Os vestidos com este pormenor costumam ser super simples e elegantes, bem como eu gosto. Por isso, escolhi este vestido em bordeaux (a virar para o vermelho), por ser também uma cor bastante em altas. Simples e elegante é a minha cena.

3- Anel
Ultimamente os meus olhos têm caído imenso para os anéis (não julguem, aposto que é o mesmo com vocês). E gostava imenso de ter um que fosse bonito mas cómodo para utilizar diariamente. Encontrei este menino da marca Pandora e ele é A-DO-RÁ-VEL. Tem alguns brilhantes rosa em cima e uns corações pequeninos de lado. Não é um amor?

4- Relógio da Cluse
Honestamente acho que este é um produto que já integrou wishlists anteriores minhas (desculpem, mas é dificil resistir). Os relógios da cluse são tãaao a minha cena. Super simples e elegantes (já é praí a 3ª vez que digo isto, mas opa eu sou assim). Este é um rosa muito subtil que combinaria certamente com qualquer outfit que eu escolhesse. O problema? O preço e o facto de não saber se vendem em lojas físicas. O meu coração chora...


Estas foram as minhas escolhas para este Natal. E as vossas? Deixem tudo nos comentários, ou então, se também fizeram uma wishlist deixem o link em baixo para eu espreitar!


P.S- Já participaram no sorteio a decorrer na página do Facebook? De que estão à espera?

7 comentários:

  1. O relógio é super cute, adorei!

    Blogmas a decorrer 🎅 Freedom Girl

    ResponderEliminar
  2. Realmente os nossos olhos também têm caído para os anéis... se calhar é um vírus que nos calha a todos xD
    E o relógio... como nós te percebemos, também os namoramos de tempos a tempos, e os da Cluse são perfeitos exatamente por ficarem bem com tudo, e são super modernos, mas também clássicos. É muito amor!

    beijinhos
    @ 104

    ResponderEliminar
  3. Identifiquei-me tanto com a tua listinha, quero tudo! Tenho uma placa de alisar que me foi oferecida no último natal, mas queria uma nova e mais "potente" ahahah!
    Gostei muito do teu blog, parabéns :)

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar
  4. Não te julgo, pois ultimamente os meus olhos também têm caído sobre anéis, haha.
    Vejo que partilhas o meu gosto por ver as wishlist das outras pessoas, se tiveres curiosidade podes espreitar a minha: http://littlewonderlandxo.blogspot.pt/2016/12/christmas-wishlist-ideias-para-prendas.html?m=1
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Adoro as tuas sugestões e adoro a neve que cai aqui pelo blogue :D

    segui-te *

    um beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro as sugestões que apresentas. Lindas!
    Gosto especialmente do vestido, é mesmo o meu estilo.

    Beijinho :*
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.