Blogmas #3 || Vivid Blush Lacquer - Devaneios de uma Mulher quase Casada

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Blogmas #3 || Vivid Blush Lacquer

Hey Peepz!

Hoje apresento-vos mais um produto da Makeup Revolution. A verdade é que tenho gostado imenso desta marca por ter uma relação preço-qualidade bastante boa!
Quem viu o haul que fiz dos produtos que vinham no Mistery Bag da Maquillalia sabe que este foi um dos produtos que recebi.


Ao início fiquei um pouco surpreendida com ele porque nunca tinha visto um blush em creme. Normalmente, antes de comprar ou ao receber algum produto faço alguma pesquisa sobre ele de modo a saber tudo o que preciso. Este não foi exceção. Em todos os sítios que li sobre ele todos diziam o mesmo: apenas uma gotinha é suficiente.


Quando o experimentei foi isso que fiz, apliquei apenas uma gotinha de produto. O resultado foi tremendo. Podem ver isso através das fotografias abaixo:



Eu tenho aplicado o produto com a minha beauty blender húmida antes de colocar a base, de maneira a que o blush faça o seu trabalho sem parecer muito exagerado (se quiserem que explique melhor como e porque faço isto deixem nos comentários).
A verdade é que realmente aquela pequena gota é suficiente, o que por um lado é bom pois o produto rende imenso mas, por outro, leva a um cuidado redobrado para evitar parecer um palhacinho.

Apesar de ter conseguido a minha através da Maquillalia não a consegui encontrar no site para dizer o preço, provavelmente esgotou.

Conheciam o produto? Contem-me tudo nos comentários ♥

Beijinhos,

Paula Moreira Santos

8 comentários:

  1. Confesso que produtos em creme e raro usar
    mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei blush em creme, mas devem ser uma excelente opção para esta época do ano em que a pele tende a ficar mais seca. Essa cor é divinal!
    Feliz Natal, minha querida!
    Xoxo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não tinha experimentado mas não desgosto. O toque fica um pouco como o da base. Mas mesmo assim não me desfaço dos meus blushs em pó :D

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Nunca usei blush em creme, normalmente rendo me pelos de pó, apesar de não usa-lo muito, mas adorei a sugestão, beijinhos <3

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso até utilizo, e sendo este numa fórmula diferente tive de experimentar! Mas mesmo assim não me desfaço dos em pó :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca testei um blush liquido mas também não sou muito de usar blushes :)

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar querida. Quando é apenas um pouquinho nota-se diferença e fica super giro ;)

      Beijinhos

      Eliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.