WHAT'S IN MY BAG || EDIÇÃO INVERNO - Devaneios de uma Mulher quase Casada

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

WHAT'S IN MY BAG || EDIÇÃO INVERNO

Hoje acordei com poucas ideias para posts (ideias há, mas não para o dia de hoje). Tenho-me portado tão bem que hoje não queria acabar com os posts seguidos. Por isso, publiquei uma sondagem no Twitter (sigam-me por lá) com duas possíveis publicações. Entre as sugestões que eu dei e a sugestão que me foi dada (essa sai amanhã às 19, fiquem atentos) a vencedora foi o What's in my bag versão Inverno.
Por isso vamos lá ver o que o meu cofre alberga:


A minha carteira é algo que anda literalmente sempre comigo, nem que seja só para "ir ao pão". Tenho sempre medo de ter falta dos meus documentos. Especialmente se estiver a conduzir.


Já me chamaram de "aquela rapariga que está sempre a espirrar". Sim, eu sou essa pessoa. E como se não bastasse fazer concorrência ao anão Atchim ainda sou aquela que está sempre a assoar-se. Como tal, não poderia deixar de andar com os meus amiguitos atrás. Acho que este é um objeto comum tanto no Inverno como no Verão eheh


 Chaves de casa: i mean, ninguém gosta de ficar na rua certo?


Power bank: porque sou aquela pessoa que utiliza imenso o telemóvel. Apesar de chegar a casa com ele ligado, raramente chego com mais de 15% de bateria.


Necessaire: e com ele...


Um scrunchie para o caso de um great hair day se transformar num bad hair day. E preto para dar com tudo.


Batom da essence nº 03. É um batom que eu adoro utilizar e fica bem com tudo. Faço questão de o ter sempre comigo para o caso de me esquecer de colocar ou de borratar aquele que coloco de manhã. Mais vale prevenir que remediar certo?


Uma escova com espelho porque as duas coisas dão sempre imenso jeito .


Um hidratante labial para evitar os lábios secos. No Inverno eu sou aquela pessoa que fica com os lábios extremamente secos e cheios de feridas. Para combater isso ando sempre com este amiguito comigo. É da Oriflame mas já não sei qual o sabor.



Um creme de mãos Yves Rocher.  O meu tem cheiro a baunilha e eu estou completamente apaixonada por ele. Se há algo que detesto no Inverno é ter as mãos secas, mas também não gosto quando ficam tão oleosas que não consigo agarrar nada sem escorregar como azeite. Este veio a calhar porque não fico com as mãos secas mas também é pouco oleoso. Tem um cheirinho super agradável que dura imenso tempo. Aconselho!


Desodorizante. Desde que descobri a marca NARTA que tenho ficado super fã. Não tem aquele mítico cheiro a desodorizante e dura um bom tempo. Outra coisa que gosto é do facto de não arder quando colocamos após a aplicação.


Esta máscara tem sido uma das queridinhas. A minha favorita não é esta (falo-vos dela em breve), mas são bastante parecidas. Esta dá realmente um efeito de pestanas grandes, mas a duração é inferior à que tenho utilizado. No entanto, ando sempre com ela caso seja preciso retocar ou tenha de sair e não tenha colocado maquilhagem. Adoro e vou comprar quando terminar|!
 

Um travessão para o cabelo, porque detesto quando tenho o cabelo constantemente na cara.


Um mini perfume. Este é o da Lady Million e eu adoro-o!  Dá sempre jeito andar com um cheira-bem na mala..

Estes são os objetos que eu não dispenso ter no Inverno. E vocês? O que têm na vossa mala?

Beijinhos,
Paula Moreira Santos

2 comentários:

  1. Adoro a mascara de pestanas também tenho uma e é demais dá um grande pestanão eheh e a tua carteira também é linda
    Tem sorteio na página do facebook, passa por lá e participa! :) https://www.facebook.com/624698937706589/photos/a.624702427706240.1073741828.624698937706589/755880197921795/?type=3&theater

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual eu, só trago mais um ganchinhos pretos e uma serie de papelada, que são recebos das coisas que comprei no natal, beijinhos

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.