Calor... Mas nem tanto - Devaneios de uma Mulher quase Casada

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Calor... Mas nem tanto

Eu sou a típica menina friorenta que apenas com uma leve brisa se auxilia imediatamente do seu casaco. E isso faz-me adorar o Verão, porque calor é sinónimo de não andar atafulhada de roupa (expressão leiriense??). E se o tempo não me fizer ter frio nem deixar a derreter de calor para mim é perfeito. Por isso decidi criar um conjunto que é ideal para os dias em que não está frio nem um calor descomunal de colar as solas dos sapatos às pedras da calçada. 




Optei por um outfit mais casual, e quando falo/penso num outfit casual surgem imediatamente as all stars na miha cabeça. Acho que são um must-have no nosso closet. Para além disso conjuguei também com umas calças pretas básicas e um top open-shoulders para dar um toque mais elegante ao conjunto.
Em relação aos acessórios, acho que uns ray-bans com um batom de cor mais viva fazem muito bem o seu trabalho no que toca a completar o look.

E vocês? Que acham deste outfit?

Beijinhos,
Paula Moreira Santos




Não se esqueçam do giveaway que está a decorrer no blogue! Podem consultá-lo aqui

5 comentários:

  1. A camisola que escolheste é super fofinha! Nunca a vi pela H&M, infelizmente. Beijinho!
    novo post: GIRLY BOX // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  2. Adoro o look. Percebo-te bem, aqui por Leiria às vezes à sombra faz frio e ao sol nem se pode estar... kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, muito desportivo como eu gosto!
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito! Também sou tipicamente friorenta xp

    LA VEINE

    ResponderEliminar
  5. O look é perfeito! Usava sem pensar duas vezes :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.