Sobre mim e sobre o blog || TAG - Devaneios de uma Mulher quase Casada

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Sobre mim e sobre o blog || TAG

  A Andreia do My little corner (a quem eu agradeço) nomeou-me para uma TAG que tem como tema falar sobre nós próprias e sobre o nosso blogue. Como é sempre bom dar um pouco mais a conhecer a quem nos segue, decidi aceitar e responder às perguntas propostas desta TAG. Vamos lá a isso?

1- Quantos anos tens?
Tenho 19 anos.Faço 20 no dia 23 de Setembro (está quase eheheh).
2- Porque criaste um blog?
Antes deste blog já tinha criado uns 2 ou 3 pela curiosidade da blogosfera. No entanto, nunca dei grande importância e acabava sempre por eliminar os blogs. Até que comecei a frequentar o curso de Comunicação e Media e para além de entrar na área do Jornalismo e Comunicação fui persuadida pela minha querida Vânia a criar um. Para além disso, entrei também na fase de arriscar no mundo da maquilhagem. O que fez com que quisesse ler e falar sobre isso ou outras coisas do meu interesse. Inicialmente nasceu "Uma rapariga e um par de calças" mas acabou por ficar com o meu nome, pois não existe nada como o nosso próprio nome ou marca.

3- De onde és?
Sou de Leiria.

4- Qual é o tema do teu blog?
Penso que se dirige muito para o Lifestyle. Pois partilho experiências, opiniões, temas que considere importantes, recordações, entre muitas outras coisas sobre variados temas.

5- Achas que os produtos caros são melhores que os baratos?
Depende bastante. Eu sou um tipo de rapariga que gosta de ponderar bastante sobre o que vou comprar. Normalmente investigo sobre os produtos e vejo se a qualidade vale o preço. Já encontrei produtos baratos muito bons e produtos caros que eram péssimos, bem como já aconteceu o contrário. Penso que há casos e casos, mas também é comum errar nas coisas. O importante é saber se vale a pena voltar a comprar ou não.

6- Tens alguma mania? Qual?
Tenho o hábito de corrigir outras pessoas. Odeio erros ortográficos. Normalmente quando vejo um erro ortográfico corrijo mentalmente ou se tiver confiança com a pessoa digo-lhe que escreveu ou disse mal alguma coisa. Não significa que não dê erros ortográficos, mas quando sou eu e não tenho a certeza ou pesquiso sobre isso ou mudo a frase inteira se for preciso só para não correr o risco de errar.

7- O que não pode faltar na tua mala?
Ando sempre com os essenciais: chaves de casa, documentos, dinheiro. Tirando isso ando sempre com alguma maquilhagem e os meus óculos (tanto de ver como de sol) pois sem eles é como ver um filme 3D sem os óculos eheheh

8- Quanto tempo tem o teu blog?
8 meses.

9- Tens alguma blogger/guru de inspiração?
Não posso dizer que siga alguém religiosamente. Sigo várias bloggers e youtubers e costumo dar uma vista de olhos no que têm para mostrar. Mas também depende bastante. Normalmente opto por bloggers/youtubers que escolham produtos a preços mais acessíveis e tenham opiniões ou hábitos mais comuns. Acho que o facto de manter certos padrões mais comuns da sociedade são meio caminho andado para que goste del@s. Na maquilhagem por exemplo: nunca me vou interessar por produtos caríssimos porque nunca vou adquirir tais produtos.

10-Nomeia alguns blogs para responderem a esta tag.
Em primeiro lugar queria nomear a minha Ritinha do oh-so-special, apesar de a Andreia já a ter nomeado quero muito dar-lhe forças para que volte aqui à blogosfera pois tem um potencial imenso e já sinto a sua falta (Rita, uma collab para breve não?).
Em segundo lugar quero nomear a minha Vânia (sim, elas são todas minhas) porque a Vânia está em fase crescente com o blogue e tenho a sensação que esta TAG vem mesmo a calhar.
Em terceiro lugar quero nomear a Mónica do My curly craziness por ser provavelmente uma das seguidoras mais fiéis aqui do blog <3
E por último (mas não menos importante), nomeio a Marta (minha cunhada) que é uma caloirinha aqui da blogosfera, para que a possam conhecer um pouco melhor e visitar o seu blogue onde partilha opiniões sobre livros super giros!


Espero que tenham gostado desta TAG, e não se esqueçam de deixar os vossos comentários abaixo!

Beijinhos,
Paula Moreira Santos



P.S- já votaram na sondagem da sidebar?

3 comentários:

  1. com as tag é nos possivel conhecer sem duvida melhor a outra pessoa, apesar de que em regra geral hoje em dia têm vindo a perder muito o feedback quanto aos leitores a tag, está tudo mais virado para os vlogs. Contudo, adorei , beijocas

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  2. Ohh muito obrigado babe! <3 Fico feliz por teres me nomeado! Irei respoder no post de amanhã :p ahah Agora falta-me influenciar a Ana Marinho para criar um blogue também! ahah

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da Tag :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.