Rotina de pele - Devaneios de uma Mulher quase Casada

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Rotina de pele

Desde que me iniciei no mundo da maquilhagem que um dos aspetos que tento ter em conta é a hidratação da cara. Desde que tenho mais cuidado noto que a minha pele tem um ar bastante mais saudável e que fui deixando de ter borbulhas com o tempo.



Para retirar a maquilhagem costumo utilizar este tónico de limpeza sem alcoól da Diadermine juntamente com uns discos de limpeza normais. Por vezes utilizo-o também mesmo que não esteja a utilizar maquilhagem, nomeadamente nos dias em que possa apanhar mais fumo que o normal (seja fumo dos carros, do tabaco, etc) ou outras coisas que sejam igualmente prejudiciais.


Um produto que utilizo diariamente e tenho gostado bastante é este kit da Oriflame. Tem um cheiro de uva e deixa a pele bastante hidratada. O tubo é para a zona dos olhos ao passo que o boião serve para o resto da face. Para além dos dois produtos da imagem vem ainda um terceiro que é um exfoliante. A embalagem é igual à do tubo mas bastante maior. costumo utilizar esse produto no banho.


Um passo que faço mais raramente é a máscara (à esquerda), pois apenas utilizo quando sinto a minha pele mais seca. Aplico a máscara antes do banho e deixo por cerca de 5/10 minutos. Depois do banho aplico o tónico. Estes dois produtos são da Herbalife.


Estes são os produtos que utilizo! E vocês? Que produtos utilizam na vossa pele?

Beijinhos,
Paula Moreira Santos

2 comentários:

  1. Super parecida à minha! Não uso os mesmos produtos específicos, mas uso o mesmo tipo :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fiquei de olho nalguns desses produtos!! Segui :D
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.