Friday night nostalgia #2 - Devaneios de uma Mulher quase Casada

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Friday night nostalgia #2

aqui escrevo mais uma vez nesta rubrica porque esta semana o que mais tem trazido o meu lado nostálgico à tona têm sido os Jogos Olímpicos, mas mais concretamente a Natação Sincronizada.
Desconhecida por muitos e admirada por outros, é um dos desportos mais completos e mais bonitos que alguma vez vi. E não digo isto por ter praticado este desporto por tanto tempo. E sim, para quem se pergunta eu pratiquei Natação Sincronizada, uma experiência que me ensinou a ver tudo com outros olhos. Especialmente o que envolve aparências, pois por vezes ninguém sabe as dificuldades passadas por trás de algo bonito.
Posso dizer que é um desporto que envolve muita força, muito choro, muitas falhas e levar o nosso corpo ao limite. Mas sobretudo é um desporto que no fim nos dá uma sensação de dever cumprido, e que nos faz ver que no meio de tanto obstáculo e luta acabamos sempre por conseguir chegar onde queremos, e de uma forma lindíssima. 
Deixando-me assim de divagar passo a mostrar-vos algumas imagens que levo comigo para sempre.




 Campeonato Nacional 2012




Splash Celebridades 2013


Espero que tenham gostado de recordar comigo estes momentos.
 Não se esqueçam de participar no giveaway que está a decorrer aqui no blogue até dia 23 de Setembro.



1 comentário:

  1. Que fixe! Nem sabia que aqui na zona tinham uma equipa de natação sincronizada, adoro ver é tão bonito! Acredito que não seja fácil, fiz patinagem artística e os esquemas de grupo e toda a parte técnica dava imenso trabalho! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.