Recebidos Pinkie Love || Post Invertido - Devaneios de uma Mulher quase Casada

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Recebidos Pinkie Love || Post Invertido

Olá pessoal! 
Hoje trago-vos um post cheio de felicidade, porque ganhei um sorteio da Inês do Pinkie Love. 
Os prémios eram tão fantásticos que eu não podia deixar de participar, e imaginem a minha felicidade quando descubro que a vencedora era eu!
A encomenda chegou ontem (quinta-feira), no dia em que a Inês disse que estava previsto chegar.
Era uma caixa pequena mas recheada de coisas boas, vamos ver?



Um dos produtos que vinha lá dentro era este lip gloss matte na cor "frisky". Veio mesmo a calhar porque tenho apostado em batons matte mas não tenho ficado muito satisfeita com o que tenho adquirido, pelo que tenho desistido um pouco deste tipo de batons. Talvez este me faça mudar de ideias (espero que sim, porque tem uma cor lindaaaa)



Outro dos produtos que vinha na caixa e talvez um dos que me despertou maior interesse foi esta paleta da I ❤ Makeup, uma paleta bastante semelhante às Chocolate Bar da Too Faced. Por ser um tipo de rapariga que prefere sempre produtos a preços mais baixos esta paleta sempre me ficou no olho por isso mesmo: por ser mais barata e super parecida às originais da Too Faced. Certo é que as cores são lindíssimas e que eu pareço uma criança à espera da noite de Natal para poder brincar com este novo brinquedo (espero que seja este fim-de-semana).

 -Com flash-
-Sem flash-

Para além da paleta anterior, recebi esta paleta da Makeup Revolution com 8 tons neutros para poder corrigir olheiras. No entanto, a Inês diz que podem ser também utilizados como outras funções (como corretivo, iluminador ou contorno). O produto é em creme.


Este foi também um produto que já tinha ouvido falar e que tinha levantado a curiosidade. Já tinha ouvido falar da gama da Maria Vaidosa e da Pipoca Mais Doce. No entanto, a da Pipoca Mais Doce parecia ser aquela que dispunha de cores que mais me agradavam. Ter recebido neste tom vermelho foi sem dúvida uma bênção.


Esta máscara facial de maçã foi também um dos recebidos. Para além de querer saber o resultado depois de a utilizar quero imenso saber qual é o cheiro (se for de maçã acho que derreto).


Há imenso tempo que queria um colar em layers, mas ainda não tinha visto nenhum que pudesse dizer "estou apaixonada, tem de ser meu". Este é super giro, adoro o pormenor da pomba e da pedrinha. Simples e elegante, mesmo como gosto.


Este gloss da Wet n Wild foi um presente vindo do céu. Estava mesmo a precisar de algo que desse brilho e mantivesse os meus lábios hidratados. Já experimentei e gostei do resultado. Este vai comigo para onde eu for!


E por último, um dos recebidos que mais me deliciou: este set de pincéis da Real techniques. Traz 5 pincéis para diferentes funções e uma mala super prática que pode servir de meio de transporte ou de suporte para os pincéis. O material parece ser de ótima qualidade e mal posso esperar para os poder utilizar (o mais provável é utilizar também este fim de semana).

Visto que todos este produtos são novos para mim, gostava de saber se têm alguns deles e o que acham (deixem tudo nos comentários). 
Este será o primeiro post invertido (uma nova rubrica aqui no blogue onde eu ponho uma questão e vocês respondem nos comentários).

Beijinhos,
Paula Moreira Santos

6 comentários:

  1. Que sortuda eheh Não tenho nenhum desses produtos, mas gostava de saber o que achas dessa paleta da I heart makeup!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quando tiver a minha opinião formada faço um post 😘

    ResponderEliminar
  3. Que sorte! Quem me dera foram só coisinhas boas! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por teres ganho o sorteio! Acho que o que mais gostava de experimentar são os pincéis da Real Tecniques.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. fico muito feliz em saber que gostaste do teu prémio! espero que todos os produtos estejam a resultar bem para ti e obrigada por ter participado :D
    beijinhos <3

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.