Put a bling on it || Outfit - Devaneios de uma Mulher quase Casada

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Put a bling on it || Outfit

Brevemente tenho um batizado, e por isso começo a idealizar o outfit que irei levar. Um dos factores que tenho bastante em conta na escolha de um conjunto é o conforto, pois seja em casamentos ou batizados ninguém gosta de passar o dia inteiro a queixar-se dos pés ou algo do género. Por isso reuni algumas peças que para além de parecerem confortáveis são super elegantes, bem como eu gosto!

Vejamos:




Para o meu conjunto escolhi um macacão preto simples com um decote em forma de coração. Apesar de ser relativamente simples, acho que os acessórios são um fator bastante importante para complementar um conjunto. Por isso apostei nuns sapatos nude, que para além de elegantes dão uma ilusão de altura, e numa mala de mão também nude. Para além disso, optei por uns brincos maxi (pois estou a ponderar utilizar o cabelo apanhado) e um relógio prata da Cluse (pelo qual ando apaixonada há bastante tempo e a rezar aos santinhos para que ele apareça magicamente no meu pulso).

E vocês? Usariam este outfit?

Beijinhos,
Paula Moreira Santos

P.S- novidades em breve no blogue! Fiquem atentas à página do Facebook :)


14 comentários:

  1. O jumpsuit é super bonito :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado babe!! <3 Adorei o look, acho que te iria a ficar a matar :p

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O look está aprovadíssimo. Adorei tudo, principalmente os brincos.
    Gostei imenso do blog e já estou a seguir.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Eu usaria, adoro, é mesmo muito bonito :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu usaria sim, look elegante e bonito.
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro! Super elegante!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei a escolha! Sem dúvida que usava :D

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  8. Eu usaria, acho o conjunto sóbrio mas muito elegante!

    ResponderEliminar
  9. Concordo! Conforto para estes eventos é essencial. Adorei o conjunto, super elegante! Os sapatos são lindíssimos <3
    beijinhos, http://paulamoreirasantos.blogspot.pt/2016/08/put-bling-on-it.html

    ResponderEliminar
  10. Não ligues ao link, enganei-me! Ahah :P
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  11. Realmente conforto é tudo nessas horas, ótimas escolhas.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    fiquei rendida a esta sugestão :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.