Top 5 batons favoritos + Swatches - Devaneios de uma Mulher quase Casada

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Top 5 batons favoritos + Swatches



 


Olá meninas! Hoje trago-vos um post no qual falo dos meus 5  batons favoritos e todas as suas características. Vamos a isso?




Estas foram as swatches que fiz, a primeira é dentro de casa e a segunda é com a luz exterior.

















Em primeiro temos o batom que é o meu preferido desde o momento em que o comprei no Boticário (custou cerca de 10€). É na cor "malva" e como podem ver é um nude super elegante. Tenho apostado nele para praticamente todas as ocasiões. Tem uma boa pigmentação e dura algum tempo nos lábios. 




Em segundo lugar temos o batom que adquiri numa loja em Leiria da marca Astra e é na cor "rosetto pearl". É um vermelho muito subtil que eu opto por utilizar no dia-a-dia quando quero usar uma cor diferente mas não muito chamativa. É um pouco mais "duro" ao aplicar do que o normal, e na minha opinião esse é um ponto negativo. De um modo geral aguenta bem nos lábios, mas por ser uma cor mais clara desaparece facilmente com tarefas como comer ou beber água, pelo que implica retocar ao longo do dia.



 


 Em 3º lugar temos este batom que eu sinceramente não sei a marca, porque foi a minha irmã que mo ofereceu e as letras já estão um pouco desvanecidas. Mas penso que seja da Yves Rocher ou alguma marca semelhante. A cor é um vermelho escuro mas vivo e é na cor "apaixonante". Adoro utilizar este batom quando saio à noite em ocasiões que me apeteça esmerar um pouco na maquilhagem. É bastante cremoso ao aplicar mas para mim é uma autêntica aventura, pois facilmente borrata (como podem ver na imagem, não é?). Relativamente à duração, é um batom que me dura imenso nos lábios, o que é bastante positivo.



 Em 4º lugar temos este batom que comprei no Lidl na cor "vintage rose". Não tenho nada negativo a apontar sobre este batom, desde o preço à duração tem-me satisfeito por completo. 




 Por último temos este batom, também da Astra, num cor de rosa um pouco mais vivo (o nome da cor desapareceu da embalagem).  Apesar de gostar bastante desta cor apenas a utilizo na época do Verão, por achar que durante o Inverno fica bastante extravagante. É bastante cremoso a aplicar e tem um sabor/cheiro super agradável. No entanto não tem, na minha opinião, uma boa duração.

 E portanto chegámos ao fim desta viagem pelos meus 5 batons favoritos. E vocês? Têm alguns destes batons? Digam-me tudo nos comentários!

Beijinhos,
Paula Moreira Santos



P.S- Não se esqueçam de participar no giveaway que está a decorrer aqui no blogue até dia 23 de Setembro.


3 comentários:

  1. Não tenho nenhum dos batons mas quero muito experimentar os da Cien.
    Beijinhos :)

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. São todos super giros, acho que o que mais te gosto de ver é mesmo o teu favorito! kiss^^
    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  3. Adorei o primeiro e o terceiro, mega giros!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.