Óleo de argão Primark || Review - Devaneios de uma Mulher quase Casada

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Óleo de argão Primark || Review



Recentemente adquiri este óleo de argão na Primark de Coimbra, pois já tinha falado bastante do óleo de argão no geral e visto que este até estava em conta (2.50€) decidi experimentar.
Após ter utilizado durante o último mês posso dizer que estou bastante satisfeita com ele. Costumo aplicar cerca de 3 gotas nas pontas após secar o cabelo, com uma frequência de pelo menos 1 vez por semana.
Apesar de o meu cabelo ser meio liso costumo ficar sempre com alguma ondulação e partes mais secas, e este produto tem sido o meu salva-vidas pois ajuda bastante a combater o frizz.
O produto tem uma consistência bastante oleosa e um cheiro super agradável, e quando aplicado não deixa o cabelo oleoso, pegajoso, etc.
Recomendo vivamente a que adquiram este produto porque para além de ser bom é super acessível e dura por muito tempo.


E vocês? Já conheciam este produto?


Beijinhos,
Paula Moreira Santos



Não se esqueçam de participar no giveaway que está a decorrer aqui no blogue até dia 23 de Setembro.

5 comentários:

  1. Nunca vi isso à venda na primark, mas assim que vir, vem comigo!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/08/recebidos-born-pretty-store.html

    ResponderEliminar
  2. Eu amo usar óleo de argan, o cabelo fica incrível. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  3. Parece ótimo, não sabia que a primark tinha, a ver se quando as aulas começarem se encontro um por Lisboa! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  4. O óleo de argan é bom para muitas coisas e é um dos melhores hidratantes tanto para a pele como para o cabelo ◕‿↼
    Beijinhos❀

    JoviModa

    ResponderEliminar
  5. Olá Paula! Já estive tentada a comprar o óleo mas ainda não sabia como utiliza-lo, agora com a tua review estou mais segura e vou mesmo comprá-lo!
    Beijinhos!

    Sara Custódio

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.