Pick an outfit! - Devaneios de uma Mulher quase Casada

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Pick an outfit!


Hoje apetece-me partilhar com vocês algo que faço bastante regularmente: procurar inspiração no Pinterest . Normalmente quando preciso de ideias, seja para outfits, remodelações ou outras coisas, é lá que me dirijo. Normalmente costumo afixar as ideias que me saltam logo à vista.
Ultimamente, devido ao calor, tenho pesquisado bastantes outfits mais frescos para o verão. Hoje o primeiro a saltar à vista foi este super simples (e super a minha cara eheheh). Para mim o que completa o look é sem dúvida o casaco comprido, a mala e as all-stars.
Na minha opinião as all-stars são uma peça que ficam bem com praticamente qualquer coisa, e o casaco comprido dá um toque confortável mas elegante ao conjunto.
De um modo geral esta parece-me uma excelente escolha para os dias como hoje, em que saímos na hora de calor e basta adicionar o casaco à noite para continuar confortável mas elegante.

E vocês? O que acham deste outfit?

Beijinhos,
Paula Moreira Santos

3 comentários:

  1. Eu gostei do look e concordo com o que disses-te porém acho que o casaco não combina com o calor!
    Beijos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, o casaco é que o substituía por um mais leve por causa do calor.

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei do look! E é como dizes os ténis All Star ficam bem com quase tudo e é por isso que tenho usado e abusado dos meus! Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.